Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 14 de julho de 2012

¿Cortinas ou persianas?


Ao decidir entre persianas ou venezianas para as janelas da nossa casa, devemos considerar algumas questões.

Existem vários fatores que podem nos ajudar a determinar a melhor opção para o nosso caso, dependendo de onde você mora, preferências estéticas, medidas, localização da casa e da finalidade nós temos que colocá-los.

Blinds: estéticas simples

As cortinas podem ser uma boa escolha para aqueles que preferem estética simples ou minimalista, enquanto as cortinas muitas vezes pode acomodar aqueles que gostam de tratamento um pouco mais de casa de luxo.

Quantidade de luz na sala de

Se você vive em campo aberto e você está procurando uma opção para controlar a quantidade de luz externa que entra em uma sala, por exemplo, em um quarto, provavelmente é melhor não colocar um cego e uma cortina.

Se você deseja bloquear a luz, estores completamente pode fazer quando você está tentando dormir, enquanto em outras vezes pode ser ajustado dependendo da quantidade de luz para ser deixado no quarto.

Espaços da casa

Em outras áreas como a cozinha, onde normalmente se procura fazer o máximo de luz natural, as cortinas são muitas vezes a melhor opção, mas note que, em caso de falta de esgotamento ou ventilação eles tendem a ficar muito sujo.

Além disso, as cortinas também são uma boa maneira de criar uma tela de estética em sua casa utilizando o mesmo material em todos os quartos da casa. Você pode até mesmo combiná-lo para outras partes da decoração, como almofadas ou almofadas.

Também para as pessoas que sofrem de alergias pode ser melhor para evitar as persianas, pois elas podem se acumular grandes quantidades de poeira muito rapidamente. Em vez disso, recomendamos as máscaras romanas que muitas vezes vão com quase todo o espaço e não sujar tão facilmente. Existem também métodos para a limpeza.

O que você gostou dessas idéias? Você prefere usar cortinas ou persianas em sua casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário