Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 8 de julho de 2012

Decoração: Estilo London


Sobre as Olimpíadas de Londres, hoje partimos para reunir a coleção a mais fantástica de desenhos inspirados por vários elementos de Inglês. Transformar ambientes domésticos em uma sofisticada, elegante e com a enorme influência da London cultural.

Nada está faltando para a inauguração de 2012 Jogos Olímpicos de Londres, o evento internacional que reunirá os atletas mais importantes do mundo. Durante julho, a cidade Inglês é o centro das atenções, e não por causa da grande variedade de estilos de compras e moda.

Para desfrutar deste evento desportivo que merece, HogarTotal montou uma lista interessante de propostas inspiradas no estilo Londres. Você está pronto?

Projetos britânicos para o lar

Silhuetas combinados

Transforme sua sala em um londrino tradicional, com mobiliário, acessórios exuberantes com silhuetas diferentes e uma grande combinação de cores que combinam perfeitamente com qualquer ambiente doméstico. Um verdadeiro mimo em casa!

Lâmpadas tradicionais

Você ficaria surpreso com o que você pode fazer com um par de lâmpadas britânicas. Esta é uma alternativa que combina magia com outros elementos decorativos, como mobiliário, acessórios e decoração na parede.

Coleções Loja

Também é possível transformar o interior de sua casa em uma loja eclética que reúne um vasto número de pequenos objectos decorativos. O truque é encher as prateleiras e móveis e acessórios com pequenos detalhes que destacam a figura artística. Sua casa vai ficar como uma coleção de memórias.

Prateleiras do varejo

Sem ter que gastar muito espaço, a vantagem prateleiras destes moderna e contemporânea para ordenar ambientes domésticos tão apresentável. Você pode salvar todos os tipos de acessórios e objetos.

Tecido Móveis

Não poderia faltar o tecido móveis combinado com revestimento de parede e tapetes. A mistura dessa encenação surpreendente deixa mais aconchegante, calmo e relaxante.

Não perca a oportunidade de aclimatar as áreas da casa com um toque de luxo, sofisticação e glamour. Viva o estilo London Olimpíadas de decoração. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário