Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Arranjos para a decoração da sala


Dizem que o segredo para a boa decoração está nos detalhes, é por isso que nós preparamos este pequeno relato com os itens mais originais e estético para incluir na decoração geral da sala.

Não apenas uma pintura boa, um mobiliário e estofos alguns de luxo. Não! Para extrair o toque mágico que a inveja muito de fotografias de revistas, você precisa se concentrar nossa atenção em pequenos detalhes que complementam perfeitamente com a decoração toda.

Esta premissa se aplica a qualquer divisão da casa: quartos, cozinha, sala, jardim, quintal, entre outros lugares. Se você quiser que o seu olhar do quarto visual moderno e atraente, por favor, incluir os seguintes ornamentos HogarTotal reuniu para você.

Idéias para decorar com enfeites

Tigela de doces
Por incrível que pareça, você ficaria surpreso em saber tudo o que você pode fazer com uma tigela de doces coloridos. O objectivo deste motivo é a utilização de um tanque de vidro como um vaso para fazer bouquets pequenas de um modo artístico. O resultado é impressionante.

Lampshades
Se falamos de detalhes, então vamos mudar os candeeiros com uma série de desenhos alusivos ao trazer um toque especial. O segredo é usar estampas modernas que jogam com as cores das suas paredes.

Poltronas contemporâneas
Esqueça os bancos tradicionais e transforma o ambiente da sua casa em uma luz mais quente, original e atraente. Para fazer isso você tem o mais recente em sofás coloridos, eclético e personalizado. Com um lustre de cristal e acessórios de harmonização podem obter resultados maravilhosos.

Pinturas abstratas
Tome o artista em você. Se você nunca teve a oportunidade de melhorar a decoração da sua sala com mesas de arte, não perca esta oportunidade valiosa para conhecer a coleção a mais surpreendente de galerias, pinturas e pinturas abstratas.

Você vê, tudo depende da capacidade de entregar uma série de objetos decorativos em toda a sua sala. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário