Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

5 dicas práticas para limpar o banheiro


Você gasta muito tempo e dinheiro em limpar o banheiro? Se assim for, damos 5 dicas para o lar totais para a limpeza do banheiro em menos tempo, em um. Simples e econômica Usando alguns objetos e produtos que você tem em casa será mais fácil.

1. Limpe o vaso sanitário com uma bebida de cola

Sim, certamente nós todo o ódio de ver como se formam essas manchas na parte inferior do vaso sanitário ou o halo escuro ao nível da água. Bem, você toma mais fácil, pegue um copo de coca-cola na geladeira, mas não beba ainda.
Por incrível que pareça, você pode manchar limpar o banheiro com uma bebida de cola. Primeiro você puxar a corda para que a água é tão limpa quanto possível. Em seguida, despejar meia lata de coca-cola e uma espera de cerca de 30 minutos.
Depois disso, basta pegar uma escova de vaso sanitário e limpe o interior sem rubor. Puxe a corda novamente e fazer outra escova. Volte a lavar até que a água é cristalina. Além disso, este truque pode ser usado para desentupir canos.

2. Limpar o espelho do banheiro

Embora existam produtos de limpeza de vidros especiais, você pode limpar derramamentos e manchas típicas do espelho quando escovar os dentes usando o vinagre diluído em água. Basta diluir 1 parte de vinagre para 4 partes de água. Use essas proporções, especialmente se você se preparar para preencher um spray e usá-lo em todas as janelas da casa.
Além disso, pode servir a partir das folhas de jornais velhos para fazer uma limpeza completa do espelho e outro vidro, uma vez que não deixa qualquer tipo de fibra e não riscar as superfícies de vidro. Limpe a casa de banho com vinagre é uma vantagem real.

3. Limpeza da banheira

Como limpar a banheira e se livrar das manchas em poucos minutos? Porque se for agradável para tomar um banho, para limpar a banheira ou chuveiro pode ser um pouco desanimador. Então aqui eu te dou algumas dicas de limpeza simples para se livrar das manchas tão irritantes.
Você pode se livrar da mancha nível de água no banho com vinagre não diluído. Você pode aplicar com um pano toalhas, esponja ou papel. Outra maneira é humedezcas folhas em vinagre, colocou os pontos e esperar secar. Em seguida, removê-los, lavar e passar.

4. Limpar os azulejos

Parece que o vinagre é a solução mágica para a limpeza de azulejos Bem, para se livrar de manchas de água ou moldar-se às paredes do banheiro, ea placa que se forma no chuveiro, você pode fazer uma mistura de vinagre e água em partes iguais, colocá-los em um recipiente de spray e aplicá-la a limpar os azulejos. Deixe repousar alguns minutos, e então você pode usar uma escova de dentes ou escova um pouco maior para remover as manchas de telha.

5. Limpeza da casa de banho em menos tempo

Last but not least, coroado essas dicas para a limpeza do banheiro com a economia de tempo. Na verdade, muitos de nós gostam de passar tempo no banheiro, só para ler em paz. No entanto, a limpeza é necessária, mas podemos torná-lo menos difícil.
Para uma limpeza rápida do banheiro deve, idealmente, ter uma espécie de conjunto de utensílios e material de limpeza na mão, já que a limpeza cada vez que ir ao banheiro, vamos torná-lo menos difícil de limpar cuidadosamente semanal. Você deve ter uma escova para limpar o vaso sanitário após o uso e evitar a formação de tártaro e manchas.

Além disso, os dois falam sobre o vinagre que você deve preparar a mistura em um frasco spray e deixe a sua mão com um pano, tanto para a limpeza do espelho e spray sobre as telhas do chuveiro ou para limpar a banheira depois de nossa banho diário.

Espero que essas 5 dicas para limpar o banheiro vai ser útil. E, claro, se você tem dicas mais nenhuma, não se esqueça de compartilhar com todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário