Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Como remover e evitar mofo


Ferrugem ataca qualquer casa sem aviso, especialmente em momentos em que há umidade no ar, as paredes prejudiciais e móveis com facilidade. Então você tem que estar alerta para os sintomas da casa que pode ser de advertência do início do molde.

Um dos primeiros sintomas da presença de mofo em casa é o cheiro ou marcas d'água nas paredes e tectos. Então você sabe como remover e evitar mofo em sua casa, eu recomendo que você siga as dicas abaixo, à esquerda.

Lugares comuns para o umidade

Enquanto o molde é removido facilmente, e embora pareça nunca ver o molde nas paredes de seu quarto, ele reaparecerá se não conseguirmos combater a umidade que o produziu. Por isso, se você não é a causa que produz moldes e reverte-lo, logo após a limpeza da parede novamente manchas e odores da humidade.

Os lugares mais comuns para encontrar mofo dentro da casa, estão no porão, cozinha, banheiro, paredes ou tubulações perto do teto. É por isso que estas são as áreas da casa que você tem que ter mais em mente quando controle do mofo. Verifique todos os dias, se você chegar para encontrar qualquer indicação nesses espaços.

Evitar mofo

Não seria melhor evitar o mofo, antes de ser gerado? Claro! Então eu recomendo que você siga esta série de precauções, que são muito fáceis de seguir e lembre-se:

Controle de umidade

Se você tem ar condicionado ou aparelho para a remoção de umidade, não se esqueça de manter o nível de umidade entre 30% e 60%
Ventilar

Também é muito útil para instalar ventiladores nas casas de banho e cozinha, que forma o vapor de água ou água não é alimento no ambiente.
No tapete

Evite carpetes em áreas molhadas como um porão ou banheiro, porque simplesmente tomar a longo prazo umidade e ser um foco para levar a moldar.

Água as panelas

Tome cuidado para que nenhuma água acumulada debaixo das plantas dentro de casa, isso é algo que sempre acontece quando eu regar minhas plantas.

Limpeza da casa de banho

Ocasionalmente, limpe os banheiros com água sanitária e outros produtos para remover o mofo, como o vinagre.

Pintura de umidade

Se você está pensando em pintar a casa, quando você não se esqueça de adicionar o produto contra mofo. especialmente se você pintar o porão.

Inspeção de Dutos

Além disso, você deve inspecionar as mangueiras, tubos e conexões de água, tanto para a casa, como eletrodomésticos. Muitas vezes, os vazamentos de água da máquina de lavar que podem levar a moldar.
Evitar vazamentos

Finalmente, deve também, ocasionalmente, verificar calhas eo telhado, de modo que não há vazamentos de água que produzem umidade.

Se você encontrar o molde, a primeira coisa a fazer é limpar com água sanitária e água. É muito fácil de fazer, mas ainda melhor para evitar a limpeza trabalho manter a casa em bom estado, ou seja, sem penetração de umidade, resultando no aparecimento de mofo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário