Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 10 de setembro de 2011

Reparos em casa

Sills levantada
O problema mais comum com betonilhas é que eles tornam-se irregular e afetar o pavimento colocado sobre eles. Se houver apenas pequenas irregularidades no nível, você normalmente irá corrigi-los com um pó especial misturado com água e espalhe sobre o parapeito é o nível que ela provoca. Depois de seco, o cimento pode prosseguir com a colocação de pavimento permanente.

Fitas Solera
Também é possível instalar um nível de peitoril aglorerado como base para pavimentação decorativa. Certifique-se de fazer de modo que a superfície esteja limpa e desengorduradas e uso de cimento para o nível ou uma mistura de uma parte de cimento e areia, e um adesivo PVA dissolvido em água. Aplique a mistura com a colher de pedreiro, borrando as bordas dos patches. Se você substituir uma placa suspensa sobre a compacta outro, certificando-se de que há ventilação adequada nas salas de que os soldados carregam suspenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário