Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

decoração home

O brilho mais um suplemento de propriedade da roupa de festa e foram ganhando terreno na decoração das diferentes áreas de uma casa. Sem abusar delas, eles se adaptam a salas de estar, salas de jantar e quartos. O importante, como sempre, é colocá-los em lugares estratégicos para que eles não chamam muita atenção, mas ao mesmo tempo, destacando a harmonia.

Para os quartos, por exemplo, os anjos estão fazendo muito bem em ouro ou prata patinado opaco. Você pode colocar vários na cabeceira que combina para formar um conjunto de formatos e tamanhos.

Sempre na linha da pequena dabs de glitter, as cortinas sala de estar preso com rosetas pode muito bem manter esse tratamento. Ao invés de títulos típicos, use o formulário de luas, sóis e estrelas, também, pode ser pendurado em uma parede ou em um pequeno canto esquecido.

Para os fãs dos skatistas, nada melhor para aplicar essa técnica em molduras ou espelhos na sala de jantar inevitável. Se você tiver coragem, você mesmo pode fazer e aproveitar, além de pintar qualquer coisa como uma única cadeira, uma pequena saliência, potes e vasos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário