Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Telhas

Azulejos de uma parede
Porque os ângulos das paredes raramente são perfeitos, você precisa de um guia de referência on-line. Dê uma telha, coloque-o na parte inferior da parede, e marca a sua altura na parede e desenhar uma linha horizontal. Anexar uma tira de madeira ao longo desta linha e ter certeza que está nivelado. Coloque um azulejo em várias posições ao longo da barra para verificar a altura do mesmo a partir do chão ou contornando

Centro de telha a na barra e dividi-lo em igual à largura da mesma, calculando um pequeno intervalo entre uma telha e outra. Nas extremidades da parede, marca o ponto em que apenas o último tile todo e desenhar uma linha vertical, utilizando o prumo ou nível. O espaço restante será preenchido mais tarde, com fragmentos de telha.

Espalhe uma camada de adesivo na parede com um aplicador ou uma espátula dentada. Iniciar azulejos da esquerda e pressione cada telha contra a parede na sua posição correta. Não deslize a peças para a cola para evitar enfraquecer. Verificar a uniformidade do revestimento e qualquer telha se destaca dos outros.

Uma vez endurecido, o adesivo da parte principal, retire o bar, aplicar o adesivo na parte de trás das peças cortadas e colá-los no lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário