Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 2 de setembro de 2012

Originais camas para meninas


O que você espera para dar um toque especial ao quarto de seu filho? Decorar quartos de crianças é uma oportunidade ideal para se libertar dos laços mais normais em design e decoração. Especialmente se você está à procura de novos móveis, aqui estão algumas camas originais para as meninas que certamente vai fazer você lembrar de seus dias de infância.

Camas de princesas

Nós sabemos que a infância das meninas é tingido de rosa. Não me refiro apenas à pintura comumente escolher para pintar quarto menina. É também uma maneira de se referir às imagens de princesas e castelos muitas vezes decoram os quartos para as meninas.

Portanto, é passatempo muito comum ou preferência de meninas por estas imagens, você pode fazê-lo sentir-se ainda mais imerso em uma espécie de mundo de fantasia com simples idéias de decoração. Para começar, o mais simples: copa.

Camas com dossel para meninas

Camas com dossel para adultos, mas pode ser uma idéia romântica decoração para as meninas é uma questão de sonhos (rosa também). A verdade é que, em camas do mercado de móveis dossel para meninas, linhas muito clássicas e tradicionais. Eles são geralmente brancos, que permite combiná-los de uma maneira muito simples com as cores do quarto, travesseiros e outros acessórios. Além disso, você pode escolher a cor das cortinas que você mais gosta. Eu sei, é provável que se levantou como uma princesa merece.

Castelos e carruagens

É claro que há muito mais selvagem, não tanto para o belo design ou ideia original, mas certamente para o preço: as camas para meninas bóia em forma. Neste exemplo, incluímos aqui parecem ser resumidas e concentrar todas as histórias de princesas e fadas neste leito original: Bela Adormecida e Cinderela são apenas algumas das histórias que vêm à mente de todos nós.

É claro que este tipo de leito original merece decoração do quarto, a construção de um mundo de sonho e fantasia, com molduras, crianças castelos, pinturas nas paredes e outros detalhes inspirados tanto globalmente quanto nos contos tradicionais da Disney fadas.

No entanto, nem tudo deve ser um enorme investimento de dinheiro nestas camas originais para meninas. Enviar uma sala agradável pequeno da casa pode ser apenas uma questão de escolher uma decoração de acordo com os temas e adicionar alguns elementos para decorar camas em um. Simples, mas eficaz

Apenas improvisar uma espécie de dossel com um véu decorado com cobertores rosa ou florido ou questões das crianças sobre a preferência de nossas meninas. É claro que você pode sempre complementar a decoração do quarto das meninas com mobiliário os filhos perfeitos, ou um esquema de cores consistente.

Há muito mais, é claro. Então eu convido você a compartilhar mais idéias para decorar quartos das meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário