Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Plantas para purificar a casa


Plantas de interior que muitas pessoas usam para decorar suas casas, bem como sendo um natural e econômica, muitas vezes para decorar um espaço, também pode ajudar a melhorar o ambiente da nossa casa. Para isso, existem algumas plantas específicas que purificam a casa, pois eles têm a capacidade de limpar o ar em qualquer ambiente.

A vantagem de usar plantas para melhorar a qualidade do ar em nossas casas, é que eles não precisam usar a eletricidade (como qualquer máquina de purificação de ar), e só precisa de alguns cuidados diários que vai levar um longo tempo e que podem ser convertidos um hobby.

Casa plantas que purificam

A primeira coisa a ter em mente é o lugar onde você vai colocar as plantas, então você deve garantir que ele é um site onde você tem espaço e é fácil de limpar, porque quando a água é muito provável a derramar água e não quer danificar o chão ou outra superfície.

É importante reconhecer que você pode colocar as plantas em qualquer sala que você quer, e que, dependendo do espaço, você pode optar por enforcamento ou potes de cerâmica. Além disso, considerar o tamanho da sala, para escolher o tamanho da planta, recomenda-se que, para cada 9 metros quadrados de área tem uma planta de cerca de 15 cm. aprox.

Plantas ideais:

As plantas mais adequadas para purificar espaços interiores são geralmente de fácil manutenção e muito bonito. . A vantagem é que a maioria destas espécies podem crescer ambientes pouco adequados (pontos quentes, pequenas, etc) Entre os mais utilizados são os seguintes:

Saw Palmetto: é um arbusto pequeno, ideal para vasos e grandes espaços.
Samambaias: a vantagem dessas plantas é que você pode mantê-los pendurados, por isso são ideais para pequenos espaços.
Inglês hera é uma planta da Europa, diz-se que anti-expectorante.
Planta de borracha: Esta planta é ideal para áreas com temperaturas médias desde que não suportar a luz solar direta e rascunhos.
Planta cobra: Esta planta é resistente interior ambientes adversos, que suporta altas temperaturas.

Vantagens:

Tendo essas plantas em nossa casa ajuda a reduzir a propagação de produtos químicos no ar e toxinas que normalmente têm em casa (que não são fáceis de perceber) que são responsáveis por doenças como alergias e asma. A esta lista posso acrescentar plantas que vai mostrar quais são as melhores plantas de interior.

Sinta-se como decorar a sua casa com plantas? O que outras espécies que recomendaria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário