Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Como limpar as manchas de urina do tapete


Com nossos animais de estimação domésticos são cheios de vida e calor, alguns cães podem ser membros da família, mas que requer atenção e cuidados, especialmente quando são filhotes ou idade apenas antiga. E é nestas fases da vida que nossos animais de estimação pode fazer um deslizamento produto incontinência banheiro. Para o nosso carpetes não sofrer as conseqüências, aqui vamos mostrar-lhe como limpar manchas de urina no tapete, de uma forma fácil e eficaz.

Remover a urina tapete

Se tiver a sorte de encontrar essa poça surpresa logo foram, você está com sorte, porque, então, a mancha será muito menor e mais fácil de remover. A primeira coisa a fazer é remover a urina do seu animal de estimação pressionando em cima deles um pano ou toalha dobrada várias vezes, ou defecar em várias camadas de toalhas de papel, tendo o cuidado de escolher um elemento de grande, absorvente, e pressione-duro no local por alguns minutos.

Executar este procedimento quantas vezes for necessário para remover a urina do tapete em sua maior parte, o que você vai notar Cundo começar a remover as toalhas de papel e ser seco ou levemente úmido.

Faça um removedor de mancha caseiro

Agora que você já removeu a maior parte da urina, você deve remover a mancha em si eo forte odor que normalmente acompanha. Para isso, pode-se desenvolver um detergente de base simples 50% de vinagre branco e 50% de água, em uma quantidade semelhante à da urina produzida. Quando estiver pronto esta preparação de vinagre para remover as manchas de seu animal de estimação, umedecido com ele toda a área de carpete, certificando-se de que a água vinagre para penetrar na base do tapete.

Retorna para absorver toda a umidade

Repetir o procedimento mais uma vez dobrados toalha para absorver qualquer humidade que possa permanecer no tapete, mas desta vez pressionando a mancha deixá-lo muito mais longo, tal como uma noite até à manhã seguinte, após o que a mancha urina no tapete e deveria ter ido. Caso contrário, repete o processo inteiro a partir da segunda etapa. Não vai durar muito mais tempo.

Quando você percebe que não há vestígios do acidente pouco do seu cão, é aconselhável que você transmitir o tapete para remover qualquer traço de nosso produto em casa ou cheiro de urina. Embora, certamente, depois que o seu tapete será como se nada tivesse acontecido, e nenhum rastro da urina de animais. No entanto, você pode tentar outros truques para limpar tapetes em casa. Você já teve esse problema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário