Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 13 de outubro de 2012

Renovação de um jantar de idade


Bem, disse que "o que os ricos descartado, ele aproveita os pobres", e embora este ditado é muito literal, também pode ser entendido como uma oportunidade de reciclar algo por alguém não é mais necessário, o mesmo pode acontecer com a nossa própria mobiliário para o desgaste pode se tornar os novos projetos e, assim, dar-lhes uma segunda vida.

Quando começamos uma nova vida, como uma mudança de cidade, um casamento ou a primeira vez que se mudou sozinho, é muito comum para os vizinhos da família tendem a reglarnos todos os tipos de coisas para a educação, mas não podemos rejeitar, talvez sofá que sala de jantar rústica da vovó ou em lei, e não o que planejamos para a nossa decoração de casa nova, mas o que podemos aplicar a nossa criatividade é obter esses dons e transformá-los em um estilo moderno e único.

Em algo que eu estou trabalhando atualmente na renovação de uma sala de dizer, realmente básico que eles me deram recentemente, as cadeiras são do assento metálico revestido e tapete verde gasto, a tabela é composta de uma base de metal equipado com um contraplacado tabela acima. Se você tem algo semelhante em casa, eu espero que você pode ajudar essas idéias para renovar a sala de jantar.

Materiais:

Tecido estofos ou outro tecido resistente, escolha a cor que você quiser e para combinar com a decoração do quarto.

Vara spray de silicone, linha para coincidir com o tecido, grampos (opcional), tesouras e agulhas.
Uma placa de espuma de poliestireno expandido (isopor), o tamanho da tabela, com uma espessura de 2 a 3 cm., Com 5 centímetros de na maior parte de cada lado, se a madeira abrange apenas a área da base. Se esta sobressai um pouco mais, então o Styrofoam deve medir o mesmo que a tabela. Se você só tem a base, você vai precisar de uma madeira fina, mas resistente e coloque o isopor.

Cartaz tintas, as cores que você escolher, a sua mesa pode pintar um tom uniforme ou jogar com várias cores.
Vidro fino que cobre as mesmas medidas que o isopor.

Procedimento:

Com o material mencionado que Rief dando nova vida a partes da sala, começando com o assento das cadeiras. Isto colocou o pano sobre o banco e cortar um quadrado saliente 10 centímetros de cada lado, dobre para dentro e costurar ou ficar com os grampos.

Para a parte de trás que colocar a cadeira no chão na tela duas vezes e desenhe o contorno da mesma. Desenhe outra linha em torno do esboço a 3 cm de distância entre estas duas linhas cortadas e costuradas por três lados, deixando a parte inferior aberta, vire o tecido e vai ter algumas capas para cada backup.

Para renovar a mesa de jantar, vamos pintar o isopor, ou cor sólida ou você pode desenhar alguns quadrados e retângulos e pintado com cores para combinar. O isopor dar uma aparência de pedra, assim que olhar muito bom. É muito importante que as tintas à base de água são.

Finalmente, uma vez a tinta seca, coloque o vidro em cima. Em seguida, ele será apenas uma questão de escolher como decorar a mesa de jantar: velas decorativas, centros, etc. e assim você conseguiu conjunto de jantar recém-descoberta.

Estas e outras ideias vai nos ajudar a remodelar móveis, enfeites e vários objetos de baixo custo e com nossas próprias mãos, assim nos dizem, você tem mais idéias para decorar e reciclar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário