Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como fazer um Puff


Você já se perguntou "que tipo de pessoa pode viver aqui?", "Quem vai ser decorado desta casa?" Ou, mais simplesmente, "como isso poderia acontecer comigo antes?" Estas são muitas das perguntas que fazemos quando chegou em um determinado lugar, como se eles já faziam parte do nosso modo de observar e avançar ainda mais o primeiro pensamento que, muitas vezes, sem querer. Por que é tão importante para a organização do espaço? Por decoração de casa influencia o nosso humor?

De onde nós vivemos para o que nós

É muito comum nos dias de hoje para viver em lugares que categorizados das seguintes formas: herdadas, alugado, emprestado, etc. a minoria vasta sendo "criado". Começamos a viver por outros espaços preconcebidas e esses que se adaptar. Focamos na ideia de acoplar o nosso modo de vida para o habitat que nós "tocado" não definir isso para o que realmente queremos, e estamos em um espaço.

Os estudos psicológicos mostram que o ser humano se desenvolve melhor fisicamente e mentalmente sente seus espaços, o que reflecte o seu interior e, portanto, o que é. Certifique elementos da vida diária que se identificam como parte do bem-estar, então eles muitas vezes não encontrar e demanda.

O espaço onde coexistem, é um espaço pequeno, grande, estreito (o que quer que seja fisicamente) deve ter elementos demonstrando que mora lá. Esta é uma das melhores maneiras de apreciá-lo. Não tendo oportunidade de comprar o que gostamos não merece ser uma razão para não colocar à vontade o nosso ambiente. Vamos pensar sobre isso.

Influência da decoração de casa de bom humor

Quando você se veste reflexo como se sente, onde você está indo, o que você é ou o que temporada. Da mesma forma, a decoração da casa é tão revelador, pois mostra que a roda a cada segundo. Isso é muito importante do ponto de vista de expressar sentimentos e emoções, não só para você, mas também para os outros.

Você nunca se sentou para assistir televisão e ter percebido que deseja executar ou não pode gastar muito tempo em que site? Você não ter ido para descansar e quando você cair sentimento cama que todo o cansaço desaparece e você precisa voltar ao normal sem ter em seguida, respondeu a sua necessidade fisiológica de descanso? Você não entrou no banheiro e em vez de relaxar e sentir você quiser tomar um banho ascos e correr?

Estas são muitas das perguntas que não prevemos que a causa principal não é como as coisas estão distribuídas no espaço, mas em como eu deixá-lo ficar desse jeito.

Proponho então percorrer sua casa, seu apartamento, seu quarto, aqueles lugares onde você encontra mais e gastar seu tempo e pensar sobre o que eu quero aqui, eo que eu preciso para transmitir sentimentos, e que eu pretendo sentir aqui? E a partir desse momento e não se contentar para se locomover você, que é a pessoa mais importante, e todos os que habitam com você, sentir o prazer de viver em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário