Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Decoração de quartos com paredes brancas


A cor das paredes da sua casa é branco não significa que a decoração geral deve ser chato, muito pelo contrário, pois a cor branca se dá bem com todas as outras cores e estilos diferentes de decoração. Então, se você quer decorar quartos com paredes brancas, basta seguir as dicas a seguir.

Dependendo de qual parte da casa quer decorar, você pode ter mais ou menos liberdade para incorporar móveis ou outros acessórios, por isso vamos ver como você pode decorar cada cômodo da casa que parece paredes brancas.

Ambientes com paredes brancas

Quarto:

O quarto é normalmente o quarto principal da casa e, portanto, os mais lotados. Neste espaço, você tem a liberdade de escolher qualquer estilo de decoração para combinar com as paredes brancas, a principal coisa que você deve considerar é que, ao escolher um estilo específico, você deve garantir que os móveis e decorações seguir esse estilo. Além disso, a gama de cores que você escolher devem se encaixar bem juntos.

Para decorar um quarto com paredes brancas você pode usar os seguintes estilos:

Se você quiser manter um único espaço escolher cores neutras para móveis e outras decorações, e deixar um ou dois elementos para atrair a atenção na sala. Neste caso, o carpete e móveis de madeira são objetos que decoram a sala de uma forma simples.

No caso de você quiser adicionar um pouco de cor, sem esmagadora, você pode optar por almofadas, tapetes ou cortinas com cores brilhantes e / ou desenhos, lembre-se que a idéia é encontrar um ponto focal para a decoração.

Jantar:

O mesmo conceito de cor como um ponto focal para melhorar as paredes brancas podem ser aplicadas em todos os quartos de sua casa (dependendo do seu gosto). Para o jantar, o ideal é que os móveis e decoração da mesa tem as cores a seu gosto para fazer contraste com as paredes brancas, e se você não quiser alterar qualquer dos seus móveis com peças de decoração: lugares alguns pratos, enfeites ou flores para dar o aviso para o quarto e se destacam do fundo.

Banheiro:

Para o banho, o melhor é combinar branco com uma cor, de modo que você pode decorar este ambiente sem parecer esmagadora, a clássica combinação de preto e branco dá um toque de elegância, e será mais fácil de escolher outros objetos decorar.

Quarto:

Decorar qualquer ambiente (adultos e crianças) com paredes brancas é muito fácil, porque a cama serve como um ponto de partida para adicionar cor, eo melhor de tudo é que você pode mudar seu estilo cada vez que você quiser, trocar os lençóis cama. Da mesma forma tapete ou cortinas coloridas vai ajudar você apimentar um quarto branco.

Temos algumas dicas de como decorar em branco. Que outras idéias você pode pensar em decorar com paredes brancas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário