Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

vinis, decoração, pintura, papering parede


Quer fazer o seu quarto mais convidativo ou decore o seu quarto pequeno e você vem fazer sopro diversão ou pufes na área da casa, mas não quer investir muito. Se assim for, em casa, dar-lhe algumas dicas para total fazê-lo sozinho.

Neste artigo, você vai aprender como fazer um puff com suas próprias mãos. Você terá que encontrar alguns materiais em casa, mas você vai ter que comprar outro, mas não tem que gastar mais e ser sua própria criação personalizada.

Materiais para fazer um Puff

    Papelão ou jornal
    Densidade de espuma de poliuretano de alta
    Tecido
    Critério
    Batting Quilt
    Pinos
    Cortadores e tesouras
    Lápis ou marcador
    Máquina de costura

Passos para fazer um Puff

Desenhe no papelão ou tamanho de papel que você escolheu para o sopro. Use uma medida para garantir a correção do mesmo. Então você começa o padrão a seguir. Se esta é a primeira vez que você tentar, eu recomendo que você faça forma cilíndrica para torná-lo mais fácil.

Corte o tecido de rebatidas e quilt usando o padrão que você criou anteriormente. Em seguida, anexá-los em partes iguais de tecido e rebatidas separadamente com a máquina de costura. Isso vai lhe dar uma melhor textura e fazer o seu sopro um assento mais confortável.

Agora costure a parte superior, inferior e laterais do sopro. Não se esqueça de deixar uma abertura, que não é nem muito grande nem muito pequeno, para preencher dentro do saco de feijão.

Preencha o puff com densidade de espuma de poliuretano de alta. Use a quantidade necessária para encontrar o seu beanbag um assento confortável e resistente.

Feche o buraco que você deixou em aberto para preencher o sopro. Você deve se certificar de que você está bem reforçado que não abre e da espuma de dentro para fora.

Depois de completamente fechada, o material de enchimento distribuído por toda parte. E pronto!

Seu sopro está pronto para ser usado! Lembre-se que você pode usar o tecido que você gosta e escolher a forma e estilo. Clique sobre as imagens para que você possa ter uma idéia de modelos sopro.

Você tentou fazer o seu próprio sopro? Onde em sua casa você colocar? Avise-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário