Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 30 de junho de 2012

Dicas para economizar espaço na cozinha


Às vezes não é suficiente para ter uma bela cozinha, especialmente quando a passagem do tempo é traiçoeiro e acumular uma série de objetos que prejudicam o conjunto decorativo. Para evitar que isso aconteça com você, siga as dicas tem preparado para você.

Uma cozinha bem desenhado tem que acabar com um toque de desordem. Redecorar nem sempre é a melhor resposta, porque senão cada vez que você errar vai exortar a necessidade de revisitar um projeto alternativo.

O segredo para usar uma cozinha moderna de 24 horas por dia deve ser organizado para maximizar o espaço para reduzir o grande número de objetos e itens que se agrupam conforme os dias passam. Você está preparado para aceitar o desafio?

Segredos para economizar espaço

Espelhos Mágicos
Muitas pessoas não se atrevem a decorar com espelhos, pensando que é um perigo constante. No entanto, você ficaria surpreso com o que você pode obter bons resultados com um espelho colorido e grande porte. A idéia é gerar uma sensação de maior espaço.

Armazene até
Se você tem mais espaço para armazenar utensílios de cozinha, e depois pega o topo para prolongar o armazenamento de itens diferentes. Os telhados que economizar espaço e manter a essência de nossos projetos originais.

Cadeiras sem braços
Nos últimos anos tornou-se moda usar poltronas pequenas, muitas delas sem braços. Este tipo de objectos é ideal para reduzir o espaço e evitar a sede tradicional do século passado.

Saleros Suspensos
Para conter a confusão não há nada como recorrer ao uso destes shakers de suspensão. Com um pouco de madeira e uma cor sugestiva, prepare-se para organizar sua cozinha e dar mais espaço.


Armários de cozinha
Se você está reformando a cozinha, ir adiante e tentar estes armários para a cozinha, uma oportunidade para a organização de especiarias, garrafas e outros recipientes. Você não precisa ter muito espaço para um armário, você pode fazer em curvas apertadas e pequenas.

Cozinha Luce estética, moderna e espaçosa. Não há desculpa para deixar de ser criativo e organizado. Você tem a última palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário