Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Salas inteligentes: idéias para decorar


Se você está pensando em decorar um quarto inteligente, mas não sei como começar, então veio ao lugar certo. Aqui estão uma série de propostas interessantes para ajudar você a criar a sua inspiração quartos inteligente das tendências originais e modernos. Você está pronto?

Confesso estar das pessoas quando entra em uma casa e encontra uma decoração deslumbrante, não hesite em perguntar o segredo para um resultado maravilhoso. O mesmo se aplica aos quartos inteligentes, que são caracterizados pela sua distribuição equitativa e organização estética.

Aqui estão outros modelos estilos de decoração para sua sala de estar. Agora é hora de ver alguns exemplos muito ilustrativos reuniu para você com as últimas tendências para este ano.

Salas inteligentes idéias de decoração


Diversão espontânea
Este é um espaço moderno, que compartilhavam uma série de elementos confortáveis, com uma abordagem carismática e simpática. A composição global é uma verdadeira obra de arte que acrescenta à Taxa Galeria de Design do My Space. Nesse sentido, a mobília piso de madeira e couro dão um toque sofisticado.


Salas escuras
Se você pensou que uma sala inteligente não pode incluir contrastes escuros, então nós apresentamos o projeto de Layla Palmer, nada menos do que uma sala de painéis de madeira com um bronzeado de luz para tons brilhantes, o que reforça a apresentação global do meio ambiente com um original .

Esquema de cores
Se você compartilha a mesma paixão que eu tenho para as cores, então sinta-se livre para apostar neste tratamento criativo que faz uma elegante mistura de várias cores. O jogo de cores permitem que suas paredes olhar olhar acolhedor e convidativo.

Jogos
As prateleiras em torno da lareira acrescenta um design personalizado para os seus quartos elegantes, como esta proposta sensacional contrasta os elementos de carpintaria como um complemento estético para olhar o espaço mais tradicional.

Estilos artísticos
Se você ama as obras pintadas, por favor, ligue o seu quarto em uma exposição de galeria de arte. Este é um estilo inteligente que se destaca pela composição de figuras artísticas, incluindo fotografias, pinturas e outras notícias. O resultado é excepcional.

Surpreenda os seus convidados com esta variedade de modelos para os seus quartos elegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário