Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Como criar uma galeria de arte em casa


Amante da bela arte, pintura e fotos, hoje oferecemos uma excelente oportunidade para você organizar a decoração da sua sala de estar com uma bela galeria de arte. Com um pouco de estilo e jogar com as cores, você pode construir uma exposição de fotografia real.

Pinturas, fotografias, imagens gravadas ou panoramas. A arte tem a capacidade de capturar uma única imagem em uma mistura de emoções, sentimentos, situações e lembranças. Nada é mais sofisticado e moderno para decorar a sua casa uma galeria de arte.

Surpreenda os seus convidados com estas propostas reunimos para você. Quer ter sua própria coleção de arte? Aqui deixamos alguns exemplos.

Também confira mais propostas para decorar seu desktop ou decorar com imagens de animais.

Clássico e moderno
Sob a forma de uma velha poltrona, você pode criar um espaço pessoal onde você vai lendo por várias horas. Com uma pequena saliência ou prateleira para uma lâmpada (ou cinzeiro), não precisa de espaço grande para mostrar uma galeria de arte.

Formato lúdico
Se você é um fã que ama as cores e as propostas diferentes, cria um espaço divertido com uma variedade de imagens e pinturas. Para criar uma certa uniformidade e evitar muita cor, você pode enquadrar suas imagens ou imagens com um formato simples e sofisticado.

Localização e equilíbrio
A diversão de criar uma galeria de arte é que podemos passar horas apreciando uma boa pintura ou fotografia. O mesmo é verdadeiro quando se escolhe a localização de cada imagem, distribuídos posicionar corretamente a sua galeria e tenta manter algum equilíbrio. Divirta-se!

Museu Histórico
Se você tiver problemas com o espaço, então sinta-se livre para criar um show inteiro de suas melhores fotos. Transforme seu quarto em um museu histórico com imagens diferentes em seus momentos pessoais, incluindo retratos, fotografias, pinturas e obras de pintores conhecidos. Além disso, você pode dar ao luxo de ter seções e categorias. Tanta inveja!

Galeria de criança
Se você pensou que só uma galeria de arte pode ser combinada com a decoração do seu quarto, em seguida olhar para esta galeria divertido que pode envolver as crianças no quarto de seus pequeninos. A mistura de cores adiciona uma abordagem lúdica e uma sensação de liberdade. Quem não gostaria de ter uma infância assim?

Você ficou surpreso com os projetos que temos visto nesta ocasião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário