Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Lareiras originais e modernas


Se ele se destaca, Taxa My Space tem a coleção mais variada e moderna de modelos para todos os gostos. Coletou uma lista das últimas tendências em lareiras, um luxo capaz de adicionar um toque de sofisticação e elegância que nós amamos tanto.

A idéia de fogo faz parte do estereótipo de que nós vemos nos filmes, com a imagem do protagonista beber um copo de licor no escuro e ver o fogo de sua velha cadeira. No entanto, o objetivo de ter uma lareira não é exatamente criar esse sentimento de nostalgia e tristeza, não.

Você também pode procurar uma decoração mais sofisticada casa e com uma variedade de design moderno com o melhor acabamento. Longe vão os lareiras rústicas Recriar curiosamente nas cabines, em seguida, oferecemos as melhores propostas para Rate My Space.

Decorações com lareiras
Um impedimento para ter uma lareira, é o fato de morar em uma casa com um teto de dois andares. Para estes casos o melhor é criar uma lareira artificial que pode cobrir tanto espaço quanto necessário, criando a sensação de uma lareira tradicional. O resultado é perfeita.

Lareiras modernas
Se você pensou que ter uma lareira no quarto é uma idéia louca, então confira esta proposta original, além de inovação na utilização de lareiras convencionais, nos apresenta um design moderno com base em linhas limpas e uma excepcional vista panorâmica.

Lareiras na sala de jantar
De estilo europeu encantador abre infinitas possibilidades, como usar a lareira na sala de pequeno-almoço ou de jantar. A combinação é muito sábio, tornando-se o ponto focal da sala.

Lareira tradicional
Se você está mais ligado aos estilos do passado, então este compromisso com a obra de arte que combina bem com a sua mesa de café ou um conjunto de cadeiras. O habitat natural é mais propício para um encontro quente de amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário