Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Erros na decoração da casa


Quando confiamos a tarefa de decorar as coisas de nossa casa muitos pode acontecer. O resultado pode ser um sucesso ou um fracasso. É que com o nervosismo de enfrentar esta árdua tarefa para a qual podemos enfrentar uma série de ansiedade que nos leva a cometer o erro estranho.

Um dos erros mais comuns é encher as salas com mobiliário que tornam impossível para desfrutar e passar algum tempo com ela quando se começa a sentir-se preso. Para evitar erros em decorar a sua casa e otimizar o tempo que você gastar e investir o dinheiro que você pretende ver algumas dicas que eu tenho certeza que será de muita utilidade.

Decoração: erros

Esqueça a escala
Quando vamos comprar móveis para se manter em mente o tamanho dos quartos para decorar de acordo com ele. A idéia não é para preencher o lugar de mobiliário que é demasiado grande ou demasiado pequeno.
Usando apenas a iluminação recessed
Embora a princípio possa parecer a iluminação perfeita para nossa casa, não deve usá-lo como a única fonte de luz, deve ser complementado com luzes adicionais e candeeiros de mesa e de pé.

Combine todos os móveis na sala de
Quando nós compramos nossa sala de estar definido que muitas vezes achamos que as empresas têm a partir do sofá para a mesa de jantar para corresponder, mas isso não significa que temos que adquirir todo o jogo. Ao escolher móveis que podemos jogar com desenhos diferentes e mistura algumas coisas, não nos limitamos aos que enfrentamos.

Colocando muitos itens decorativos
Tanto quanto possível, deve limitar o número de itens colocados como decoração, e se pode ir muitos rotativo ao longo do tempo.

Paredes muitas cores
Use muitas cores nas paredes cria tensão e a impressão de que a decoração é mal planejado. Idealmente, lidar com a mesma paleta de cores para toda a casa para que não ocorram quebras significativas quando se deslocam de um lugar para outro.

Não coloque um limite
Muitas vezes em nosso zelo para empinar decorar as salas com obras de arte, móveis e coisas que fazem você se move ou relaxar em que o espaço é literalmente impossível. Você tem que optar por decoração, simplicidade, para manter tudo arrumado e os quartos nos permitem respirar e nós relaxamos.


Escolha tecidos pesados ??ou de recarga
Evite tecidos pesados, com babados ou franjas, o ideal é optar por linhas simples e se gostarmos das impressões deve escolher o mais sutil.
Espero que esta lista de erros comuns em ajuda decoração servir você evitá-los e alcançar uma calma e acolhedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário