Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Como decorar com seu estilo pessoal


Aqui nós sempre fazer referência à forma como é importante na decoração colocar um toque pessoal, este detalhe fará a diferença e dizem muito sobre nós, mas ... como se expressar que o estilo pessoal? Isso é o que eu ensino durante o dia, algumas dicas para decorar com seu próprio estilo.

Existem alguns elementos que valem a pena considerar ao criar a sua decoração em estilo pessoal. Note-se que não é complexo, pelo contrário, estas são coisas diárias que não requerem anos de design interior estudo. Idealmente, ser legal e intuitivo para criar nosso próprio estilo.

Anteriormente vimos algumas dicas para decoração, tais como 10 dicas para decoração ou como escolher os melhores detalhes de sua casa, mas hoje quero me concentrar no estilo pessoal, que nos diferencia uns dos outros e nos permite criar decorações que falam de nós.

Como alcançar o seu estilo pessoal

Conhece a ti mesmo

Como decorar o seu personal1.jpg estilo é básico: todos sabemos que as nossas cores favoritas, que tipo de ambientes que gostamos, o que a nossa filosofia de vida e em que ritmo e estilo de vida que temos. A partir das respostas a estas perguntas refletem o estilo que você quer, calma, moderna, contemplativa, desafiador, tudo depende dos nossos gostos pessoais.

Dicas para começar

Como decorar o seu personal2.jpg estilo não precisa mudar o estilo da sua casa de um dia para outro, não apenas incômodos, mas também exigiria despesas substancial de dinheiro. O ideal é ir devagar, com pequenas mudanças que nos inspiram a continuar o resto decoração da nossa casa.

Não exagere no estilo

Como decorar o seu estilo personal3.jpg Você pode ser um fã fanático ou estilo de decoração, mas que não exagera quando se trata de decorar, tente a decoração não se torne artificial, frio, pouco atraente e mal funcional.
Tente combinar diferentes estilos, cores e padrões, mantendo um equilíbrio e, obviamente, tentando ser complementares. A idéia é experimentar e aprender o que funciona eo que não funciona.

Espero que essas dicas atendê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário