Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Os erros mais comuns quando a pintura


Sempre que temos a intenção de pintar o interior da casa, você pode estar a cometer uma série de erros e defeitos que dificultam nosso trabalho. Para pintar não é uma dor de cabeça, compilou uma lista de erros comuns que podem ser corrigidas antes de parafusar novamente.

Depois de escolher a cor ou combinação de cores que você usará para pintar as diferentes áreas de sua casa, você precisa levar em conta as considerações anteriores para ajudá-lo a planejar o trabalho que você está prestes a realizar. Lembre-se que toda a disciplina é importante ser cauteloso e intuitiva. Aqui as dicas que você precisa saber para evitar cometer os erros sempre.

Os erros mais comuns quando a pintura

Investir metade
Quando você definir um orçamento você deve tentar ser o mais generoso possível. Se você comprar uma bandeja de pintura de qualidade boa, mas não ter outra parada de sucesso, o melhor é comparar duas pinturas a um preço similar, caso contrário, a diferença entre uma cor e um outro salto à vista.

Rolos e pincéis incorretos
Ao comprar os materiais que você vai usar para pintar, não se esqueça de incluir o tipo específico de rolo suas necessidades de parede. Algumas escovas são feitos para determinadas áreas, zonas e texturas de parede (com dicas, moldagem, ângulo, etc.)

Vestimenta inadequada
Este é um dos erros mais comuns. O descuido de algumas pessoas pode ser como a preguiça ou por inexperiência se esqueça de usar roupas adequadas para a pintura ou para o tipo de trabalho a ser feito. O mesmo vale para os sapatos.

Correndo contra o tempo
Durante as primeiras horas é geralmente um mais paciente e dedicado em seu trabalho, no entanto, ao longo do tempo, especialmente considerando normalmente correm para terminar e não para nunca pintar de novo em sua vida. Silencioso, para obter melhores resultados, é essencial lenta mas seguramente.

E os buracos?
Antes de pegar o rolo de pintura, você deve tentar curar todas as imperfeições e buracos têm sua parede. Para fazer isso você pode usar um pouco de putty e lixado suave até que você pare sua parede.

Portas fechadas
Mantenha janelas e portas de seu quarto aberta para receber ventilação adequada, caso contrário, o cheiro forte de tinta será concentrada dentro das quatro paredes. Isso não é bom para a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário