Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Escolher um bom design de cortinas


Embora muitos vêem como apenas um acessório para manter a luz, as cortinas são uma ótima opção de decoração de interiores. Eles estão disponíveis em diferentes cores, texturas, comprimentos e estilos, tornando-se difícil decidir qual comprar.

Além de recomendar-lhe escolher as cortinas você sabe que você vai usar por um longo tempo e são laváveis ??em total Home são algumas dicas para encontrar o desenho perfeito de cortinas para um determinado espaço.

Escolher a cor das cortinas
A cor é uma das coisas mais importantes que você tem que considerar o desenho das cortinas. Se você está pensando em redecorar um quarto inteiro, é importante que as cortinas se misturar com o resto das cores do quarto.
As cores neutras tendem a complementar as cores dos móveis e paredes, mietras sólidos e desenhos estampas salientar mais janelas. Você também pode animar o quarto com cortinas coloridas, uma ótima maneira de fazer as janelas de um ponto focal.
Em geral, os tons quentes de vermelho, rosa e amarelo (foto) dar uma sensação de tranqüilidade, enquanto as cores frias (cinza, branco ou azul) manter um senso de luz.
Escolher um bom design de cortinas - 3 - cortinas amarelas cálidas.jpg

Comprimento das cortinas
Outra questão a considerar é o comprimento de suas cortinas, pois pode influenciar a percepção do tamanho da janela e altura de um quarto. Se você tem um espaço pequeno e quero fazê-lo parecer mais alto, escolher as cortinas que cobrem andar alto até o teto.

Iluminação da sala
Quando as cortinas escolhendo também deve considerar como ele vai afetar a luz em um quarto. A luz natural não só parece ótimo, ajuda a economizar eletricidade. Se você quer um quarto tem luz natural, encontrar cortinas feitas com materiais finos e finas.
Por outro lado, se você quiser manter o ambiente mais escuro, como uma sala de TV ou home office, você pode colocar cortinas grossas e pesadas. Aqueles com revestimentos escuros são uma boa idéia para os quartos, porque eles podem bloquear toda a luz natural.
Escolher um bom design de cortinas - 6 - cortinas oscuras.jpg


Cortinas com detalhes
Existem todos os tipos de acabamentos que você pode adicionar as cortinas depois de ter decidido sobre sua cor, comprimento e espessura. Existem muitos tipos de hastes ou "trilhos" onde você pode pendurar as cortinas, bem como diferentes tipos de dobras.
As cortinas são um dos principais elementos que dão a atmosfera para uma sala, por isso não poupam esforços nesta opção de decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário