Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

O charme rústico dos espaços


Os tons naturais, materiais terrosos e quentes, há muitas razões para amar os desenhos rústicos. Não perca os modelos elegantes com uma decoração rústica reuniu para você.

Embora muitas pessoas consideram para decorar com elementos rústicos tem que viver no campo ou em áreas remotas da cidade, você ficaria surpreso ao saber a grande recepção que tem esse tipo de acabamento como o original e colorido. Ao contrário as tendências modernas, desenhos rústicos oferecem muitas oportunidades de continuar a inovar com novos acabamentos e decorações, mais se vamos implementar a nossa criatividade.

Se você gosta de desenhos rústicos, então você está cordialmente convidado a apreciar a seguinte lista de propostas com as últimas tendências rústicas. Divirta-se!
Designs rústicos para o lar

Estilo Adobe
As cores fortes como verde e vermelho são sempre tão oportuna para recriar um ambiente mais rústico, para não mencionar o bônus que significa a telha. Se a isto somarmos um fogão a lenha e os acentos de madeira natural, o resultado é uma explosão rústico extremamente atraente.

Banheiro Rústico
Uma vantagem da decoração rústica é que ele pode ser estendido para os diferentes ambientes de casa, incluindo a banheira. Com cores neutras e arco de pedra natural, é possível combinar a casa inteira com um acabamento rústico 100%. Não se esqueça da iluminação quente e acessórios.

Os assoalhos de madeira e móveis rústicos
Para um design rústico combina perfeitamente com todos os elementos, você deve ser muito sutil para não exagerar mais do que o necessário. O desafio é encontrar móveis e pisos com macio, equilibrado e duro ao mesmo tempo.

Elegantes elementos rústicos
As vigas entalhadas à mão e prateleiras e pode tornar-se um elemento adicional elegante e sofisticada para o estilo country de suas decorações. Se você colar artista, não perca a oportunidade de inovar inovou-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário