Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 3 de agosto de 2013

Idéias para pintar suas paredes vermelho


Bem, o que Mark Twain disse: "Um homem com uma idéia nova é um excêntrico até que a idéia de sucesso", e se você está pensando em mudar de cor algumas áreas de sua casa, nós convidamos você a ver estas idéias para pintar paredes vermelhas . Talvez a proposta soa cor muito ousada, mas nós vamos dar-lhe algumas recomendações para a sua ideia de sucesso.

Red no quarto principal

Um quarto de casal, recém-casado, é o lugar perfeito para inflamar a paixão, mas você quer saber como. Bem, uma idéia é pintar as paredes de vermelho. Ele não precisa ser a parede principal, em vez pode ser de um tom mais claro.

O vermelho ativa os sentidos das pessoas e é bom que não muito confuso no seu quarto, porque este lugar é projetado para descansar com seu parceiro. Pinte a parede lateral do seu quarto no vermelho e tentar a decoração é uma pausa na cor para você.

Room Decor

O quarto é o lugar de encontro de sua casa, passar as suas visitas lá e algumas reuniões de família estão concentradas lá, então se você quer que as pessoas a sentar-se em um, uma boa opção quente e acolhedor é pintar a parede cor principal vermelho.

A idéia é permitir que a cor para chamar a atenção para o espaço para que todos saibam aprovecharle bem. Claro, esta cor deve ir bem com a decoração, por isso a recomendação é mobiliário claro que não exceda a intensidade emitida pelo vermelho. Alguns detalhes da cor da parede irá fazer os móveis, não sobrecarregue a cor, ou tentar cores mais quentes, combinadas com vermelho é suficiente.

Vermelho? Para decorar a sala de jantar?


Normalmente, a cor vermelha vai bem com tons de madeira ou versões. Entre os dois é a combinação perfeita para se conectar com a natureza, em lugares rústicos mix é excelente.

A sala de jantar é um bom lugar para a concepção de materiais e cores são perfeitas representando não precisa pintar toda a parede vermelha, ou pintar simplesmente delinear uma coluna ou uma parede e isso será suficiente, porque o impacto visual vermelho não admite também.

O ideal para pintar as paredes vermelhas é que tem espaço suficiente para a iluminação natural do sol brilhar na cor de inflexão, se o espaço não tem luz suficiente, é melhor tentar com outras cores.

O que você acha da idéia de decoração em vermelho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário