Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ideias para decorar com plantas de interior


Existem plantas de interior ideal para levar para casa e outros que não podem sobreviver se não forem cultivadas ao ar livre. Se você sabe que este, em seguida, irá ajudá-lo a escolher as melhores plantas para a decoração de interiores.

Para ajudar com esta decisão, eu preparei este artigo com algumas idéias para decorar com plantas de casa e dar as diferentes áreas de sua casa um ambiente acolhedor e natural, como você obter um estilo fresco e moderno.

Violetas em vasos decorativos

Plantio em vasos violeta não é uma tarefa tão complicada quanto parece, e muito menos quando você tem um recipiente perfeito para fazê-lo. Certifique-se de que o pote ir com a decoração da sala, você pode plantar diferentes cores de roxo para dar-lhe uma aparência mais natural.

Uma ótima idéia é colocar musgo em cima do chão para dar uma olhada melhor para a decoração com plantas de interior, mas as águas abaixo do musgo para absorver a água. Durante o dia, deixe o sol, mas cuidar deles tirar raios violeta da tarde.

Indoor pequeno pequeno

Plantas suculentas chamado como cactos ou suculentas e é ideal para ser colocado em pequenos vasos ou recipientes também são muito atraentes quando se trata de decoração de interiores.

Lembre-se que as plantas de interior precisam um pouco de sol no período da manhã e não necessitam de grandes quantidades de água. Uma dica importante é que se espera que o solo secou lançá-los completamente para trás para a água.

Grandes instalações para viver

Estas plantas longas, caules finos com folhas grandes e difíceis são uma ótima opção para transformar um espaço vazio decorar uma sala de estar no ponto focal natural e especialmente o quarto.

A maioria destas plantas de interior (se não todos) precisam de luz moderada, enquanto nas horas quentes é necessário manter-se longe da luz solar. São regadas a cada dois dias ou mais, ou quando precisam de água, não água também.

Orchid para decorar

Ls orquídeas são plantas excelentes para decorar o interior de uma casa, especialmente porque eles são cores brilhantes e deslumbrante inspirar um toque de alegria a qualquer decoração, acrescentando sensação natural e confortável.

A idéia é plantar orquídeas em vasos e colocá-los na sala de estar, sala de estar, sala de jantar e até mesmo casas de banho, mas para todo o quarto é bom, é melhor do que estar em um espaço onde pode ser apreciado. Água quando o solo estiver seco e dado somente no sol da manhã.

Espero que essas idéias para decorar com plantas de interior ajudar você a escolher a melhor maneira de decorar os quartos. Você está interessado em que plantas de casa para casas rústicas pode escolher para a sua decoração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário