Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 27 de julho de 2013

Limpeza da porta do chuveiro


A higiene e limpeza do banheiro é muito importante. Além disso, este espaço é o que nos ajuda a cada manhã recarregar a nossa energia com um bom banheiro. Precisamente, o chuveiro é o lugar que faz com que seja possível, e é por isso que mantenha a porta do chuveiro tão importante. Então, vamos aprender a limpar a porta do chuveiro corretamente.

Limpeza de telas de chuveiro

Todos os dias a porta do chuveiro está exposta a espuma de sabão, poeira e umidade podem deixar as suas formas desagradáveis ??de umidade, assim como acontece com as cortinas. Mas a limpeza da porta do chuveiro é extremamente fácil. Considere o seguinte:

Você vai precisar de:

    Vinagre branco
    Água
    Esponja
    Panos
    Óleo de limão
    Bandeja

Procedimento:

Está preparar uma solução feita a partir de vinagre e água em partes iguais. O vinagre é um aliado para a limpeza doméstica.

Humedecer um pano ou uma esponja sobre a solução de vinagre e passa a esponja sobre as superfícies da porta do chuveiro para remover qualquer resíduo de sabão e de bolores. Jogada bem para remover manchas.

Lavar a porta do chuveiro com água limpa.

Passe pano macio e seco sobre a superfície para remover os detritos da solução de vinagre ou água.

Se você quiser as superfícies da porta do chuveiro como brilho truque recomendar casa colocar um pouco de óleo de limão.

Como manter a tela limpa

Mantenha limpar as telas durante a semana. Isso vai ajudar o resíduo de sabão não está instalado em portas de chuveiro.

Você controla o aparecimento de mofo nas paredes do banheiro e da partição. Se você encontrá-la, o melhor é colocar um pouco de solução de vinagre e deixe agir por algumas horas.

Idealmente, quando você compra líquidos de limpeza são ideais para você verifique se o vidro como alguns obscuros em vez de limpar a superfície da porta do chuveiro

Alguns recomendam o uso de sabonete líquido para o banho, pois o bar gera mais espuma e deixa mais resíduo na tela. No entanto, acreditamos que vamos privá-lo de um bom banho apenas para manter a tela limpa, ser uma questão de cuidado e pronto. Enquanto isso, olhar para estas cinco dicas práticas para limpar o banheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário