Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Como remover manchas de urina de cães no tapete


Na verdade, ter um animal de estimação em casa é uma experiência gratificante, mas a paciência parece evaporar quando você encontra as surpresas que deixam o seu cão na sala de estar, por exemplo. E o menino, é difícil de remover o cheiro de urina. No entanto, hoje vamos dizer-lhe como remover manchas de urina de cães no tapete facilmente.

Como limpar o tapete
Eu só percebi que o cão apenas urinou no tapete, então você pode agir imediatamente, não espere até que a mancha está instalado lá para sempre. É o risco de ter um animal de estimação em uma pequena casa ou apartamento que não tem quintal. Estas situações também acontecer se você empurrar seus hábitos de animais ou a longo permece seu cão para casa sozinho.

Você vai precisar de:

    Toalhas de pano ou panos descartáveis
    Água gelada
    Enzima Cleaner
    Objeto pesado
    Água quente

Procedimento:

Leve uma toalha de pano ou um pano descartável e acondicionados para absorver a urina fresca rapidamente.

Lave a toalha em água fria, escorra bem e coloque-o de volta na área manchada, se preferir, coloque um objeto pesado sobre a toalha para absorver ainda mais. Deixe por 10 minutos.

Depois de esperar 10 minutos, o que provavelmente treinar o seu cão para indicar que este não é o lugar para suas necessidades, tomar um recipiente com um pouco de água e despeje-o sobre a mancha com cuidado especial para que o líquido não se espalha para o período remanescente do tapete.

Borrife um limpador enzimático sobre a área. Atualmente o mercado tem milhares de produtos disponíveis para estes casos, você não vai acreditar o seu cão sozinho. Os produtos de limpeza também remover o cheiro desagradável da urina. Leia as instruções e segui-las limpas.

Execute o procedimento em duas etapas, mas em vez de água, juntar um pouco de limpador especial.

Deixe a toalha sobre a mancha durante a noite e colocar um objeto pesado, como um livro ou algo que permita a absorção mais rápida.

É mais um dia e é hora de jogá-los fora ou toalhas de pano que você usou para remover manchas de urina nas etapas anteriores para o seu cão não rediscagem. Se você usou toalhas de pano, lave-os com a necessidade de água quente e ir embora.

Dicas de limpeza adicional

No caso de você não pode remover a mancha de urina do tapete completamente, você deve considerar fazer uso de ferramentas profissionais tais como limpeza a vapor.

Mesmo se é uma nova mancha é provável que, após os passos que têm discutido a mancha não existe. Portanto, é essencial actuar sobre manchas apenas o incidente.

Se você tem um truque para remover manchas de urina de cães no tapete, conte-nos sobre isso. Mesmo se você tiver um para fazer o cão urinar onde deveria, seria errado iria partilhá-la com todos. Vamos lá, qualquer uma das duas opções pode servir para manter a limpeza da casa com animais de estimação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário