Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 20 de julho de 2013

Como decorar a casa de estilo tropical


A decoração tropical é muito despreocupado e feliz. Ela nos lembra da vida nos trópicos ou na praia, ele usa elementos característicos desses locais, como vime e móveis de vime, ornamentações habituais, plantas tropicais e gere uma paleta de cores que se refere aos interiores dos trópicos.

É também um estilo decorativo que permite a utilização de antiguidades ou colecionáveis, incluindo barcos de escala ou em garrafas, peixes em um quadro, e outras coisas que nos fazem lembrar da costa como conchas, caracóis e tanques de peixes. Então vamos ver como decorar estilo tropical.

Cores tropicais para decorar a casa

Para dar a nossa casa um começo estilo tropical quente e festivo com as cores. As cores para decorar o estilo tropical pode ser quase qualquer um, só é aconselhável evitar tons muito escuros para os quartos sem luz natural ou são demasiado escuro.

A vantagem estilo tropical é que temos de pintar todos os quartos em uma única cor, pode mudar as cores em diferentes salas, por exemplo, na sala de estar ou você pode usar um azul cobalto ou azul pavão.

O importante é ser uma cor vibrante, sem ser irritante, e para lembrar o mar. Outras cores utilizadas são o branco e todas as suas variantes, como marfim e creme de leite, café e cores cruas. O papel de parede pode ter um tema tropical também pode usar paredes de madeira rústica ou bambu.

Interiors tropicais


A segunda é para decorar com vime, você também pode usar móveis de vime, não é o mesmo, mas os dois são parecidos, então não há nenhum problema que nós usamos. Também podemos usar o nosso mobiliário e combiná-los com alguns móveis de vime, como sofás, cadeiras, baús, mesas e muito mais.

Deve haver apenas externo, pelo contrário, dar-lhe uma muito elegante e sofisticado para a nossa casa. Se queremos dar-lhe um aspecto ecológico tropical, podemos usar móveis de bambu e assentos de pano abaca, pois é um tipo de tecido rústico, agradável e durável. Além disso, ele pode ser encontrada em muitas tonalidades.

Nós também podemos usar tecidos estampados com motivos tropicais. Tanto para o mobiliário para as cortinas. Tudo depende de nossos gostos para escolher o desenho das cortinas.

As cortinas de bambu estilo tropical amplamente usados, que contrastam com as paredes e dar uma sensação de frescura para os quartos, mas isso vai depender se utilizar cortinas com desenhos tropicais brilhantes como estrelas e ostras, plantas tropicais de folhas grandes.

O que você acha da idéia de decorar a casa em estilo tropical?

Nenhum comentário:

Postar um comentário