Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 30 de julho de 2013

Decoração Feng Shui para a sala de estar


Estar em harmonia é um top de uma vida feliz e assim que cada parte da casa deve emanar precisamente esta qualidade. Hoje vamos falar sobre feng shui decoração da sala de estar com as recomendações que nós esperamos que nós podemos melhorar o feng shui como uma ferramenta para renovar as energias e repouso.

Feng Shui Dicas

A primeira coisa a fazer é informar em detalhe sobre feng shui. Saber o que é feng shui permite que você tenha uma escolha melhor nos esquemas de decoração para sua sala de estar, para que você tenha uma maior clareza sobre a escolha de cores, formas e materiais que se encaixam melhor em seu espaço. Tenha em mente que a sala de estar é o ponto focal da casa deve ser reforçada em áreas como a comunicação. Faça uso da arte do feng shui para decorar a sala de estar vai lhe dar harmonia e equilíbrio com as suas necessidades de energia em casa.

Organização do espaço


Nós recomendamos fortemente o uso ideal do espaço, ou seja, uma decoração feng shui energia flua e espaço aberto com cantos limpo, sem reentrâncias, permite. Você deve tentar eliminar ou mudar dando muito peso visual nos cantos, se é muito cantos escuros, bem colocar um par de luzes que apontam lá ou balanço de energia com uma planta.

Espelhos decorativos: refletindo o positivo


Os espelhos desempenhar uma tarefa fundamental na decoração da sala de estar, então faça este espaço para reuniões, visitas parecem maiores, dá alguma profundidade. Claro, você também tem que pensar boa localização para colocar espelhos decorativos podem trazer resultados adversos de forma errada. Idealmente, o espelho reflete uma boa parte da sala de estar e está a gerar grande impacto visual.

O fluxo de energia


No feng shui decoração é importante para entrar em sintonia com tudo. Worth não é muito móveis para impedir o fluxo de energia e não sobrecarregar o ambiente com dispositivos tecnológicos, pois as ondas eletromagnéticas podem de alguma forma atrapalhar esse fluxo de energia da qual falamos. Idealmente, calma e relaxamento, esse é o objetivo: sair boa energia ea vibração de sua casa.

Decorar com fotos


Outro aspecto tem a ver com a entrada da casa, uma vez que normalmente é a principal forma de entrar na sala de estar. Além de evitar a desordem e as obstruções, os especialistas recomendam não decorar com as fotos da família muito rígida, não emanando felicidade. O ideal para decorar o salão ea sala de estar tem a ver com fotografias de família momentos agradáveis ??e celebrações especiais. Que trará energia positiva.

Hoje existem pessoas que se dedicam a mapas feng shui em espaços de uma casa. Estes mapas são definidos objectivos de avaliação de uma família ou de uma organização e no início do trabalho de decoração. Assim, cada espaço exige uma avaliação prévia pelo estado diferencial na criação do mapa é determinada áreas principais de indivíduos que participam no site de vida, por exemplo, a família, a educação, carreira, fama, saúde , viagens, entre outros.

Se você está determinado a feng shui, uma ferramenta para a sala de estar, você provavelmente vai precisar da ajuda de um especialista e fazer um bom conselho a partir deste lançamento.

Quer saber como usar o feng shui para decorar o escritório em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário