Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Economizando camas dobráveis ?? espaço


Os conselhos ou dicas para decorar apartamentos pequenos sempre concorda que você deve usar menos móveis e / ou acessórios possível, de modo que o espaço é muito maior exibição e confortável, porque senão você vai desenvolver uma sensação esmagadora.

Para este novo artigo, depois de aprender algumas dicas para escolher mobiliário original para quartos de jovens, proponho a conhecer alguns tipos de camas dobráveis ??para economizar espaço enquanto espaço poderes quartos.

Camas dobráveis

Bolar

Precisa de duas camas, mas só tem espaço para um? Portanto, esta cama é o que você precisa para aproveitar o espaço que você tem e obter o que precisa. A cama de rodízio tem mais embaixo ocultos e proporciona uma grande economia de espaço. Ele está disponível em Argos.

Sofá-cama Dansbo

É um confortável sofá que se converte em uma cama para duas pessoas, agradável, fácil de dobrar e completamente perfeito para pequenos espaços. Além disso, por ter dupla funcionalidade (como cama e sofá) torna-se muito atraente em estúdios de decoração.

Day-Bed Ikea

Este mobiliário também é multifuncional, pois pode ser usado tanto como um sofá para a sala ou outro espaço na casa e também como uma cama, mas ele também tem duas gavetas para armazenar ou guardar vários itens de acessórios. Ele está disponível on-line em Ikea.

Cama dobrável


É uma cama de acampamento ideal para quando você tem um estúdio e convidados, se você tem o último mobília direita não são uma combinação ruim. Também não como camas dobráveis ??comuns porque tem um colchão mais confortável e parece ser mais segura. Você pode encontrá-lo em Argos.

Espero que estas amostras de mobiliário para economizar espaço são úteis para tomar cada centímetro a mais. Estes modelos de cama são a solução ideal para pequenos apartamentos ou quartos com pouco material. Espero que você tenha gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário