Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Como decorar um quarto de estilo moderno pequeno


Para decorar um quarto é preciso levar em conta muitos pontos importantes, talvez o mais importante é o tamanho do espaço, porque nós começamos a identificar que características a favor e contra a qual temos de escolher a cor das paredes ou o tamanho dos móveis.

Neste novo artigo, sugiro algumas dicas para aprender a decorar um quarto de estilo moderno, pequeno e obter um quarto que é acolhedor e confortável, apesar das limitações de espaço.

Decoração moderna para quartos pequenos

Para decorar um quarto de estilo moderno pequeno precisa saber que este tipo de decoração é caracterizada pelo mínimo de detalhe em ambos os acessórios e móveis. É também essencial que o esquema de cores que você escolher adicionar interesse visual.

Esquema de cores

Com a ajuda de uma paleta de cores será possível determinar as cores das paredes e do mobiliário, lembra-se que eles têm de se harmonizar. Uma excelente combinação é a escolha de cores escuras, como marrons e negros com brancos, cremes e beges como eles criam contraste e ajudar a definir o estilo moderno.

Lembre-se também que as cores claras não só dar profundidade ao espaço, mas também ajudá-lo a apreciar um quarto mais espaçoso e melhora a iluminação natural.

Móveis e acessórios

Selecione a quantidade necessária de mobiliário, como camas, mesas de cabeceira, cômoda ou armário (se não for incorporado) e alguns sofás adicional, lembre-se que menos é mais e menos elementos no quarto é maior sensação de espaço.

Também é importante colocar uma quantidade mínima de acessórios de decoração, tais como as lâmpadas, mesa e outros. Não se incline para o quarto!

Dicas de decoração para pequenos espaços

Primeiro Lugar mobiliário maior, como a cama ou cômoda e, em seguida, começa a localizar o menor como mesas de cabeceira.

Coloque luminárias com lâmpadas quentes por um espaço acolhedor.

Sendo um quarto pequeno, você precisa ficar limpo e mantida enquanto não armazenar itens que criam desordem.

Decoração com obras de arte ou fotografias. Isso é para adicionar o calor para a decoração, mas não são muitos acessórios.

Se você tem janelas, experimentá-lo durante o dia permanecem cortinas abertas para deixar entrar a luz natural.

Estas são algumas das dicas que irão ajudá-lo a aprender como decorar um quarto de estilo moderno pequeno. De qualquer forma, lembre-se imprimir as suas próprias ideias para criar um espaço pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário