Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 8 de junho de 2013

Dicas práticas para decorar o quarto de uma criança


Decorar o quarto de uma criança, no início pode ser muito complicado, porque temos de esquecer por um momento os nossos próprios gostos e começar a pensar sobre o proprietário da sala, também poderíamos perguntar quão pequeno deve ser o seu quarto.

Depois, quando chegarmos longe das pressões, percebemos que a criatividade pode obter um excelente quarto infantil decoração. Mas, se você ainda está faltando algumas idéias para inspirar, eu apresento cinco dicas práticas para decorar o quarto de uma criança.

Comece por pintar as paredes

A primeira coisa que você deve fazer quando decorar um quarto de criança é pintar as paredes, em seguida, a escolha da cor é muito importante porque define a identidade da criança. Por exemplo, as cores rosa ou violeta são mais feminino, enquanto o azul, azul claro e marrom são mais crianças.

Por outro lado, existem cores de tinta que são grandes para meninos ou meninas como salas de verde e tons, branco (embora depende da combinação), entre outros. A idéia é pintar o quarto e torná-la agradável e confortável para a criança.

Escolha o tema para decorar

Não só deve injetar cor para a decoração (o mais mais jovem dos filhos do quarto deve ser mais colorido), mas nós escolhemos um tema para torná-lo decoração fácil e divertido, e colocação de vários acessórios, móveis e roupas de cama.

Utilização máxima do espaço

Famílias muitas vezes vivem em apartamentos, o que torna as salas de crianças são pequenas. Apesar disso, você pode escolher um mobiliário interessante e confortável para decorar o quarto. A melhor opção é usar móveis de pequeno porte.

Também móveis multifuncionais pode ser colocado como cabine ou beliches, em vez de ter uma cama debaixo de um recurso de mesa. Desta forma, o espaço é totalmente utilizado e que a criança pode ter todo o conforto que você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário