Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

domingo, 30 de junho de 2013

Como remover manchas de café na roupa


Se você ama o café da manhã você acorda pode ter passado na hora de ir para a escola ou trabalho e, enquanto isso, enquanto você está correndo e pensando em outras coisas, despejar a sua bebida em sua roupa. Manchas de café em sua camisa favorita é o pior que poderia acontecer, especialmente naquela época.

Finalmente, você se move e você vai estudar ou trabalhar, mas, novamente, a sujeira ainda está lá. Então vamos ver como remover manchas de café na roupa de uma forma fácil e rápida, mas, principalmente, certificando-se de que suas roupas não estão danificados.

Remova manchas de café da roupa

Remova manchas de café fresco roupa é muito mais fácil fazê-lo com aqueles que estão secos. Teste de água fria corrente na parte de trás (isto é, o interior das roupas) onde a mancha. Tente mergulhando a menor quantidade da peça de vestuário.

Este pode ser o suficiente para remover a mancha, mas se é porque eles têm sido resíduo de café ou porque a mancha é velho e murcho, tente essas dicas para remover as manchas perna marrom.

Materiais:

    Toalhas de papel
    Sabão em pó
    Vinagre branco
    Água gelada
    Copo ou tigela pequena
    Escova de dentes
    Detergente líquido

Instruções:

Se a mancha for recente ou não saiu com o processo acima descrito, em primeiro lugar a área seque com toalhas de papel para absorver o excesso de café. Não esfregue a mancha, basta pressionar o pano contra a toalha de papel para que ele não se espalhou para outras áreas limpas.

Voltar para molhar a parte de trás para remover a mancha.

Enquanto isso, misture um pouco de detergente em pó, água fria e vinagre branco em uma tigela pequena. Esta combinação de ingredientes devem ter a consistência de pasta de dentes.

Coloque esta pasta sobre a mancha de café e deixe descansar por cerca de 5 minutos (certifique-se que esta preparação não descolorir a peça, mesmo se você é branco você não vai notar).

Após os minutos se passaram espera, esfregue com escova de dentes sobre a mancha. Repita este procedimento na parte da frente e de trás das roupas.

Lavar a área com água fria para ambos os lados e despeje uma pequena quantidade de detergente líquido sobre a mancha. Esfregando com o polegar eo índice da área.

Finalmente, sem enxaguar a roupa, coloque-o na máquina de lavar, como faria normalmente. Se a mancha persistir, repita o procedimento.

Lembre-se de não colocar a roupa na máquina de secar, o ar quente será selado café clara mancha na roupa e é quase impossível de remover.

Você conhece algum outro truque para remover manchas de café, de roupas? Conte-nos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário