Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 4 de junho de 2013

Limpando o microondas facilmente


Se você acha que a limpeza do micro-ondas não é uma tarefa fácil neste novo artigo, vou mudar minha mente, porque, acredite ou não, existem muitas maneiras (a maioria deles caseiro) para ajudá-lo e ajudar neste trabalho.

Quer saber como limpar um microondas facilmente? Portanto, tenha em mente estas dicas para remover derramamentos de alimentos e odores gerados quando limpar o forno de microondas por um tempo.

Vinagre para limpar o microondas

Encha um microondas seguro tigela com água e adicione uma colher de sopa de vinagre branco, em seguida, coloque-o no microondas e ligue-o por 5 minutos. A ideia é que a água quente e vapor afrouxar sujidade nas paredes, mesmo se um forno de microondas de alta potência, podem exigir menos tempo.

Uma vez que o tempo decorrido, remover o recipiente e o interior do prato de micro-ondas. Usando uma toalha de papel ou pano úmido (não molhado) dentro do microondas limpo. Depois de limpar todo o interior, lave, seque e coloque a placa no lugar.

Limpando o microondas com limões

Corte um limão ao meio e colocá-lo de bruços sobre uma placa plana, adicione uma colher de sopa de água e levá-lo ao microondas por um minuto até limão quente. O vapor, tal como no processo acima descrito vai soltar sujidade e uma melhor limpeza do forno de microondas.

Em seguida, com um pano ou uma toalha de papel para iniciar a limpeza do interior do forno de microondas. Esta casa conselho limpar com limões não só ajuda a remover a sujeira, mas elimina o odor resíduos gerados, ou seja, obter um dois em um efeito.

Detergente para limpeza do forno

Esta última dica para aprender a limpar o micro-ondas, em comparação com outras idéias, não usar produtos naturais para a limpeza, mas sim de detergente. A idéia é encher uma vasilha de vidro com água morna, adicione detergente e colocá-lo no microondas por um minuto ou até que o vapor começa a sair.

Em seguida, com uma esponja de cozinha úmido, limpe o interior do aparelho até ter removido toda a sujeira.

Para qualquer uma destas apresentações, coloque uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Este age como um ingrediente desodorizante e eliminar o mau cheiro do forno de microondas.

Você conhece outras maneiras de limpar o micro-ondas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário