Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Como limpar móveis de couro


Não há nada melhor do que chegar em casa e encontrar brilhante. O chão limpo, as camas feitas, roupa passada, mas que sobre o sofá de couro tem manchas, parece velho e sem graça? É hora de saber como limpar móveis de couro e aprender o que você precisa sobre o cuidado de couro nesta versão.

Limpeza de móveis de couro

A primeira coisa que você deve fazer antes de proceder com a limpeza de móveis de couro é determinar que tipo de couro é feito o seu mobiliário. É claro que há milhares de peles e alguns necessitam de cuidados especiais, por exemplo, alguns não devem ter contato com água, que ajuda a preservar a eles.

Uma boa maneira de obter essa informação é ler os rótulos e instruções que os fabricantes adicionados no momento da entrega dos móveis em couro. Claro, se o fabricante de móveis de couro especifica recomendações especiais, você deve segui-los, e talvez se você usar outro método de limpeza pode perder a garantia que eles oferecem. Parece chato, mas você tem que ler os manuais. E deve ser a lê-los, não se enganar.

Procedimento

Quando descartadas as dúvidas de que falamos, o melhor é colocar-nos a trabalhar sobre como limpar móveis de couro.

Primeiro você remover poeira e sujeira da superfície removido, isso é fácil, você pode fazê-lo com um aspirador ou pano seco. A idéia é não ter manchas ou sobras.

Agora pronto um pouco de sabão líquido e mix de vestir com um pouco de água. Recomendamos que você não usa outros produtos de limpeza, pois eles podem conter substâncias possivelmente mais forte e pode afetar a textura de couro. Idealmente, um pouco de sabão neutro.

Pegue um pano e mergulhá-lo na solução, a idéia é que o suficiente para arrancar só está úmido, fazendo de errado, se você deixar o pano embebido em solução de sabão. Limpe apenas uma pequena parte da mobília para garantir que a mistura não causa reações quando você verificar isso, repita o processo, mas desta vez com um pano úmido para remover qualquer resíduo de sabão. Pronto quase lá.

Após os passos acima, basta voltar pano completamente seca ao redor do sofá.

Provavelmente nunca viu o seu mobiliário de couro tão brilhante, ainda cheira bem, porque ninguém pode negar os deliciosos sabonetes aroma tem.

Cuidar de Móveis de couro

Mobiliário de couro não são negligenciáveis ??no preço, ter um deles é fazer um bom investimento na casa e, portanto, necessitam de cuidados especiais durante a limpeza realizar, descobrir algumas recomendações.

Normalmente, o couro é um material muito adequado para decoração elegante e, portanto, devem permanecer brilhante, por exemplo, um recomendações especiais dar peritos couro relacionar a luz solar. Por exemplo, o ideal quando você tem uma cadeira bem Le Corbusier é evitar a luz solar direta em móveis de couro.

Como vocês sabem, o couro é a pele que eventualmente expostos diretamente ao sol pode desidratar ou crack, aumentando o risco de deterioração. Recomendamos manter as cadeiras de couro longe das janelas onde o sol brilha mais forte, bem como lareiras ou fogões como uma fonte que irradia calor e pode comprometer o gabinete.

Atualmente, o mercado oferece milhares de produtos de limpeza, é provável encontrar em lojas de departamento de produtos especializados de acordo com a marca do seu mobiliário de couro. O importante é não colocar em risco com produtos como desengraxantes que não são apropriados para este tipo de material.

Você sabe como limpar uma jaqueta de couro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário