Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Como lacado móveis de madeira


O que você acha se hoje aprendemos como móveis de madeira envernizada? Ninguém quer jogar fora que a avó móveis velhos e porque fazê-lo se ele executa suas funções em casa? No entanto, essa imagem parece desgastado e as bordas têm alguns arranhões. Se você acha que é melhor para obtê-lo para a rua, eu digo que é melhor para aprender a executar o revestimento de móveis e tem certeza de dar um toque de novidade para essa peça de mobiliário que parecia meia-idade.

Protegido móveis lacados, móveis

Móveis móveis lacados são protegidos de muitos fatores que podem arruinar madeira, incluindo colisões, arranhões, marcas de óculos e líquidos, besouros ou cupins o sempre temido. Então, se você tem que cuidar da herança da avó, fazê-lo bem, pois só tem que saber como móveis de madeira laca e pronto, você vai dar a proteção e renovação de mobiliário que você fica fora cinza.

Os móveis lacados tem um acabamento brilhante, porém você pode escolher o tom do revestimento. Além disso, a madeira que passou por processos de revestimento é fácil de limpar, basta levar um pano úmido e limpe a superfície. Existem ainda alguns produtos únicos que podem ajudar.

Móveis Lacados

Materiais

    Power Sander
    Lixa
    Escove
    Selante
    Laca
    Escove
    Escove

Passo 1. Areia do armário

É hora de areia do mobiliário. Primeiro passe um pano úmido sobre a superfície dos móveis e avalia a tarefa que você enfrenta. Em seguida, passe a areia, não tão espessa sobre os móveis. Se você tiver uma lixadeira elétrica pode terminar mais cedo. Na verdade, a superfície dos móveis seria mais coerente se você usá-lo e mão de lixamento pode passar por esses cantos onde a máquina não alcança.

Passo 2. Selante

Agora você aplicar o selante. O que torna este produto é para fechar os poros da madeira, é a que dá proteção contra fatores que podem afetar o gabinete. Certamente, você pode deixar o cimento por algumas horas. Aplique com um pincel e usar o pincel para as áreas mais difíceis.

Passo 3. Areia novamente

Quando o mobiliário é seca, você areia de volta a mobília para remover os pedaços de selante. A lixa que você use deve ser um pouco mais suave do que o primeiro. Idealmente, duas demãos de passes seladora e depois de cada, lijes o gabinete para continuar a etapa 4.

Passo 4. Lacado

É hora de aplicar o verniz. A idéia é que você faça isso de maneira uniforme e camadas muito finas. Você pode colocar as camadas que deseja, sem exageros, é claro, por isso recomendamos dois. Concluído. Agora você só tem que deixá-lo secar por 24 horas e é isso. O mobiliário antigo se tornar uma obra de arte feita por suas mãos.

Alertamos que o revestimento de móveis foi um processo simples. Móveis de laca não é nada de especial e você não pode fazer com um pouco de paciência. Agora, certamente, a decoração de vida é o tema da conversa para a velha mesa de madeira renovada, com tão bons resultados, o que agora parece acabado de comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário