Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Como decorar o quarto de estilo Inglês


Se você quer redecorar o seu quarto com um elegante, decorado em estilo Inglês é uma das melhores opções que você tem na mão. Esta decoração retro estilo conservador é um dos mais elegante, bonito e quente que podemos encontrar. Vejamos, então, como decorar o quarto de estilo Inglês.

Contraste de cores para decorar

O estilo Inglês de uma sala depende um pouco sobre a época em que confiemos, muda um pouco da era vitoriana para a Belle Époque, ou mesmo se Renascença. Na era vitoriana, maior o contraste entre a sala e os móveis Edwardian, uma vez que estes eram geralmente de madeira escura.

Para decorar a sala, você pode pintar estilo e contrastantes cores claras, com elegante mobiliário de madeira em cores escuras. Outra boa opção é estofar as paredes do quarto com motivos tipicamente inglesas, como lírios, listras verticais ou flores.

Qualquer cor pode ser usada em paredes, mas são típicos pastéis como azul, marrom claro, verde claro e rosa pastel, mas branco e creme são as mais utilizadas. Isto não é forçado. Podemos usar outra gama de cores para decorar, mas o contraste é o que torna elegante.

Mobiliário

No estilo de móveis decoração Inglês deve ser velho, porque é um estilo muito conservador e elegante. As mesas de cabeceira, armário, guarda-roupa, cadeiras, mesa, tronco, tudo em cores que contrastam com as paredes, cortinas e são do mesmo estilo da cama. Por exemplo, se o nosso leito é estilo eduardiano é melhor do que o mobiliário do mesmo estilo, ou que podem ser combinados bem.

As camas clássicas para uma sala decorada neste estilo deve ter barras, ou grandes cabeçalhos. Eles são geralmente feitos de metal ou madeira e decorado pesadamente. A peculiaridade das camas inglês com edredões macios estão pendurados quase até o chão. Eles carregam rendas, por isso, quando procuram edredons escolher uma grande renda ou saias.

Textiles


Os travesseiros são muito importantes, uma vez que estes devem ser combinados com cortinas paredes ou móveis. Então escolha almofadas com o mesmo material que as cortinas, a mesma cor que as paredes ou móveis. Eles devem ser muito fofo como o colchão e colchas. Para dar uma recepção calorosa para a sala.

Portas e janelas

Portas e janelas. As portas da sala de Inglês também o contraste com o tom das paredes e teto. Eles são de madeira e combinado com o caixilho da janela, se a porta é quadros brancos, também, se a porta é como quadros castanhos escuros. Assim, em qualquer tom que contrasta com as paredes ou decorados.

Quadros na decoração

As imagens ou paisagens ou retratos geralmente antigos de decoração, mas isso não é obrigatório, é melhor tomar a sua imaginação, sempre à procura de elegância e cordialidade típica do estilo escolhido.

Bem, espero que estas dicas para decorar o quarto Inglês estilo que você alcançar a decoração quente que você está procurando este espaço para descanso. Se você tiver mais idéias para decorar quartos, por favor compartilhá-los com a gente.

Você gosta de casas de campo inglesas? Quer saber como decorar uma cozinha no estilo Inglês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário