Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Acessórios chiques gastos


Um estilo que usa vários elementos decorativos do vintage combinado com os móveis e / ou acessórios utilizados para ser encontrado no mercado de pulgas, é o que é chamado de um tipo de decoração chique.

Ao projetar com este estilo, você pode imprimir em salas de um olhar acolhedor e convidativo que transmite, através da composição de diferentes elementos, uma atmosfera elegante. Mobiliário antigo, almofadas decorativas e sofás antigos tecidos florais são a base desta decoração.

Então, se você está pensando em criar este lindamente desenhado, eu recomendo algumas dicas para esta decoração e ver acessórios chiques gastos são os elementos indispensáveis.

Itens gasto Detalhes Chic

Definir acessórios do chique e pequenos detalhes para grandes decorações, bem como móveis grandes que fazem parte desta decoração, os acessórios são pequenos itens que agregam e imprimir este modelo.

Marcos estanho (ou vintage), com fotografias a preto e branco são excelentes opções para acessórios de decoração espaços chiques gastos. Você também pode colocar lâmpadas brancas ou cores pastel que dão um sotaque antigo, mas sofisticado.

Acessórios feitos na China combinar com o design de vários acessórios chique, como eles têm detalhes florais para xícaras de chá ou castiçais. Isso dá um caloroso e extremamente acolhedor para esse tipo de decoração de interiores.

Encontre acessórios chiques gastos

Há vários lugares onde você pode encontrar acessórios chiques gastos, incluindo os mercados de pulga, lojas de varejo ou antiguidades. Você pode encontrar lá tudo para decoração de interiores, almofadas decorativas e tecidos.

Além disso, as vendas de garagem e alguns leilões você pode encontrar este tipo de acessórios. Deve ter decoração vintage e / ou florais para combiná-los e obter um estilo chique.

Dicas sobre decoração chique

Não tenha medo de combinar diferentes acabamentos de móveis, com diferentes acessórios, como se isso é baseado em ornamentos decoradas com estampas florais e mobiliário vintage.

Para um estilo moderno combina acessórios chiques gastos do passado com decoração moderna, dar um leve toque para a decoração e as cores se misturam para ajudar a iluminar o espaço.

Coloque almofadas em cadeiras ou móveis envelhecidos para dar-lhe uma decoração mais sofisticada.

Um pote vintage é uma escolha ideal para colocar uma planta e imprimir naturalmente no ambiente.

A idéia principal é colocar acessórios para ir com o estilo, mas acima de tudo o que você gosta e atrair para decorar os quartos de sua casa. Sucesso neste novo projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário