Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 18 de junho de 2013

Crianças Designs Quarto


Quarto de uma criança torna-se um quarto que é usado apenas para dormir, é a sua principal área de estudo, entretenimento e lazer. É um espaço onde você pode ficar sozinha para ouvir a música que é visitado por seus amigos.

Escolha o tema para decorar o quarto dos miúdos é difícil, principalmente porque eles são propensos a mudar opiniões e gostos, por isso é necessário para decorar a sala para que ele possa ser modificado no futuro próximo. Hoje, neste novo artigo, proponho a conhecer alguns projetos para quartos de crianças, assim você pode ter algumas idéias para guiá-lo.

Decoração do quarto au naturel

Se for um pequeno que ama a natureza, então você vai adorar o seu quarto inspirar este assunto. É também um estilo de design de quartos de crianças decoração muito versátil, como a cor principal é sempre verde para os quartos naturais, combinados com tons de ouro amarelo ou marrom terra.

Além disso, este projeto de quarto para uma criança geralmente têm estampas de animais ou acessórios naturais como cortinas, roupas de cama e tapetes, enquanto uma cama de madeira pode fazer um cores equilibradas.

Espaço para quartos de crianças

Cores azuis profundos e brancos brilhantes seriam especialmente decorada para aqueles que pensam pequeno para ser astronautas quando crescerem. Por outro lado, o azul eo branco também são cores versáteis que permitem que as crianças para decorar salas, independentemente do seu estilo e também são muito combinado com diferentes temas para quartos de crianças. Para acabar com a idéia, colocar acessórios como naves espaciais, estrelas que brilham no escuro para dar um ar mais sideral à decoração.

Decorar com carros e corridas

Branco, vermelho e preto são a melhor combinação para quartos de crianças decoração com um estilo que projetos para corridas de Fórmula 1. No design dos quartos pode incluir itens como carros de brinquedo e uma colcha de acordo com a decoração.

Para fazer esta decoração ainda mais atrativo, colocar bandeiras de quadrados pretos e brancos para dar início à sua criatividade. Além disso, este projeto também pode ser variável, se pequena mudança de suas mentes.

Com designs quarto dessas crianças não terão que investir tanto dinheiro em decorar o quarto novamente e fazê-lo com que com que as contas.

Você pode pensar em outras idéias para decorar quartos de crianças?

Nenhum comentário:

Postar um comentário