Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dicas para decorar um quarto pequeno


O pequeno decoração do quarto pode ser um problema real, dada a falta de espaço pode ser um problema, para saber o uso do espaço é crítico. Por esta razão, HPY lhe dar algumas dicas para decorar um quarto pequeno. Vamos ver diferentes maneiras de maximizar espaço em uma pequena sala e fazê-la olhar de admiração, então continue lendo!

Cores para decoração de quarto pequeno

Tetos claros

O telhado é um elemento muito importante quando se trata de perceber as dimensões de um espaço. Quanto mais escuro e cheio de coisas é, a sala vai parecer menor. Então, se você quiser que o seu quarto parecer maior e mais brilhante, pintar o teto branco brilhante ou de outra cor clara, e pessoalmente, acho que o branco é o melhor para decorar quartos pequenos. De qualquer forma, se você quiser, pode usar outras cores para decorar o teto, desde que seja uma cor clara.

Cores da parede

Tal como no caso do tecto, as cores escuras nas paredes de uma sala pequena que aparecerão mais espaço fechado e, consequentemente, gerar uma sensação de confinamento. Para evitar isso, simplesmente devem usar cores claras. Mas, enquanto as cores escuras não são recomendados em decorar quartos pequenos, não significa que você não pode usá-los levemente estampado nas paredes do quarto, ainda, cores claras devem predominar de tal decoração.

A importância das janelas

Quando decorar todos os tipos de quarto pequeno, destacam-se as janelas, tanto quanto possível. As janelas proporcionam luz natural durante o dia, mas eles também estão gerando espaço óptico, o que significa que, com uma janela na sala, o olho vai incorporar parte da vista você pode ver a partir da janela do quarto espaço, que irá torná-la mais espaçoso. Portanto, tente destacar as janelas do pequeno decoração do quarto, como você pode, incorporá-las ao projeto, colocando as plantas perto da janela e também algumas cortinas bonitas.

Construído para quartos pequenos

No caso do seu pequeno quarto não tem um guarda-roupa, não se deixe enganar por hugh para decorar sua sala, apesar de um armário menor pode parecer inadequada para armazenar todas as suas roupas, apenas organizá-la corretamente para que tudo se encaixa em lo. A organização é uma das chaves para a melhor utilização do espaço.

Siga estas dicas para decorar uma sala pequena e ver como eles se incorporou grande no projeto. Não se esqueça que, apesar de seus espaços de casa são pequenos, você pode decorar ao seu estilo, com a melhor resposta às suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário