Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dicas para limpeza de banho


Sem dúvida, o banheiro é um dos mais pesada para fazer faxina, mas o que é realmente desanimador ver a rapidez com que se torne uma bagunça.

Se este for o seu caso e não pode encontrar uma maneira de manter o banheiro limpo, deixo aqui algumas dicas para a limpeza do banheiro eu implementei na minha própria casa, porque quando você compartilha sua casa, isso parece uma tarefa sem fim.

Banho de limpeza profunda

Vamos começar do zero, como o primeiro passo para ter um banheiro limpo e última lavados.

Se você começar com a tarefa de ser um meia esquerda, provavelmente vai ficar sujo mais rápido e não só tem que lavá-lo novamente, mas também a sujeira que vai durar ainda mais integrado. Portanto lavou da cabeça aos pés banho uma vez por semana ou a cada duas semanas, de acordo com a freqüência de uso ou o número de pessoas que compartilham.

Uma vez que você lavar a consciência, o serviço pode surgir no intervalo, por exemplo, a remoção de manchas de creme dental na pia ou adicionar algum desinfetante para o banheiro.

Eu recomendo o uso de produtos especiais contra umidade e tártaro e limpeza antibacterianos. Este anexo é a limpeza banheiro fácil. Se você fizer isso, muitas vezes, você pode até mesmo usar produtos naturais que não só irá deixar menos caros, mas são também uma espécie ao meio ambiente.

Dicas para manter o banheiro limpo

Acrescentando alguns detalhes para o seu banho, você pode dar um novo visual, por exemplo:

Comprimidos de Saneantes colocados na bacia ou tanque, que além de dar um aroma agradável para o seu banho, vai ajudar a manter o banheiro limpo por mais tempo. Mas evite verde como eles dão uma aparência ruim.

Ocasionalmente pulverizados com desinfectante de superfície inteira do banho.

Mantenha a cortina de chuveiro prolongado porque não só melhorar a imagem da casa de banho, mas também evitar o acúmulo de umidade.

Após o banho, a limpeza acomoda novamente e secar o chão.

Coloque latas de lixo com tampas para melhorar a imagem.

Lembrar para abrir a janela após o banho para permitir que o vapor para dispersar e paredes secar rapidamente, evitando a presença de bolor.

Você pode decorar o banheiro com velas ou arranjos florais, o que dará um mais elegante e moderno.

Lembre-se que o banheiro deve ser um ambiente limpo e agradável, isso vai dar uma boa imagem e que vai procurar a sua saúde ea de sua família. Tem alguma outra idéia para manter o banheiro limpo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário