Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 27 de abril de 2013

Como conseguir uma boa limpeza do frigorífico


Hoje vou mostrar-lhe como limpar a geladeira. Se você tem uma família grande ou são apenas dois em casa, prenda todos usam o frigobar diariamente, mas quantos de vocês limpá-lo? Provavelmente, a minoria.

A razão mais comum que as pessoas não limpar a geladeira, é só que eles não sabem a melhor maneira de fazer ou por onde começar. Por isso não é mais uma desculpa, aqui estão algumas dicas para a limpeza do frigorífico. E por último mas não menos importante, vamos dizer-lhe a melhor maneira de organizar a geladeira.

Limpeza da geladeira

Esvaziar o frigorífico

Logicamente, o primeiro passo de limpar o refrigerador, que irá remover todo o seu interior. Este é o momento de verificar as garrafas, frascos, recipientes e sacos para certificar-se há rachaduras ou fendas por que perder algum conteúdo e evitar manchas na geladeira.

Limpar o interior

Para limpar o interior do frigorífico, é necessário usar os produtos químicos de limpeza habituais. Só precisa misturar um pouco de água morna com o fermento em pó ou bicarbonato de sódio, em seguida, usando uma esponja, você tem que passar essa mistura nas áreas geladeira que tem sujeira mais grossa e enraizada. Permitir que a mistura para actuar durante alguns minutos e, em seguida, normalmente limpa com água e sabão dentro do frigorífico.

Seque e guarde

Para terminar a limpeza da geladeira adequadamente, tomar algumas toalhas de papel e passá-los nas paredes internas para secar a água que você usou para limpar. Quando terminar de secar, limpar um recipiente que tinha na geladeira e colocá-los novamente, faça o mesmo com o resto da comida que você manteve lá. Pegue este exemplo para organizar a geladeira conforme descrito abaixo.

Dicas para organizar o Frigorífico

Desde que você tenha esvaziado e feito a limpeza da geladeira, aproveita esta oportunidade para organizar as coisas que você mantém lá.
Como pedir comida

Para manter os alimentos na geladeira, os profissionais de usar um pequeno truque: mantê-lo como a temperatura de cozimento. A ordem dos alimentos dentro da geladeira, então, seria: no topo, as refeições que tenham sido cozidos e servidos quentes ou frias, bem como bebidas, em seguida, cortes de carne e peixe, nestas carne moída e, em seguida, o frango (também carnes semelhantes, como peru). Os molhos e adherezos pode salvar as prateleiras da porta, pessoalmente, eu gosto de classificar por ordem de altura, a fim de vê-los melhor. Não se esqueça de fazer isso só depois de ter terminado a limpeza da geladeira.

Adicione frutas e legumes nas gavetas

As prateleiras do refrigerador são projetados para conter alimentos de umidade específicos, de modo que eles são perfeitos para manter adequadamente todas as suas frutas e legumes. Não hesite em mantê-los nas gavetas da geladeira.

Organizar comida, desta forma, não só esteticamente, mas também evitar a contaminação dos alimentos, o que é essencial se pensarmos em um lar saudável. Então, siga estas dicas para limpar a geladeira e não apenas estar impecavelmente limpos, mas também será devidamente organizado, como o resto da cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário