Postagem em destaque

Tendo patos em casa

 #conselhoserecomendações #jardim #animaisdeestimação #animaisdeestimaçãoemcasa #pato Alguma vez você considerar ter seus patos no...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Decoração de cozinhas de estilo chinês


Atualmente, o estilo oriental assumiu a decoração de todas as casas, para um maior ou menor grau em todas as casas há pelo menos um motivo que leva a que a cultura, se você observar este tipo de decoração, eu convido você a você leia as seguintes dicas para ajudar você a atingir cozinhas decoração estilo chinês.

Como decorar a cozinha no estilo chinês

Para decorar a cozinha com as influências da cultura chinesa pode optar por várias características, tais como cores e formas que podem ser vistos em diferentes obras de arte, e estão amplamente disponíveis na forma de estatuetas e utensílios de mesa.

A idéia do estilo da decoração chinesa é combinar as cores e imagens de tradição com elementos da natureza, e que deve ser acessórios presentes como pequenas plantas e fontes de água. Apesar de estar na cozinha, os aparelhos vão para o fundo, e idealmente manter o mínimo de equipamento à vista.

Cores para decoração da cozinha

As cores que são utilizadas na cultura chinesa são vermelho e amarelo, o que pode ser visto nos vários ornamentos e imagens contidas nestes tons como protagonistas. Para que você possa incorporar essas cores, no todo ou em parte, na decoração, e combinando com tons mais suaves (como bege ou branco).

Se você quer uma mudança radical, você pode pintar as paredes ou mudar os móveis da cozinha, usando essas cores, se você escolher esta opção, é melhor simplesmente deixar o resto da decoração, com alguns enfeites de ser a cor das paredes que se destacam. Se você quer uma mudança mais sutil, você pode incorporar essas cores nas toalhas de mesa, guardanapos e pratos.

Móveis de cozinha

Se você está inclinado em direção a uma decoração mais tradicional, enfeites de móveis de madeira são um excelente complemento para a decoração do estilo chinês cozinhas. Isto é como você pode fazer uso de mesas, cadeiras e armários de madeira esculpida com questões específicas relacionadas com a cultura asiática como flores de lótus, os caracteres chineses, bambu, etc

Enfeites para decorar a cozinha

Há uma variedade de enfeites chineses que você pode encontrar tanto tradicionais cores fortes (vermelho e amarelo) e peças de cerâmica com pinturas coloridas alusivas.

Para complementar a decoração da cozinha com este tipo de decoração é ideal para usar pratos de cor clara, com motivos chineses (letras, dragões, etc.) E outros pequenos acessórios, como plantas, esculturas, fontes ou centerpieces com elementos naturais como pedras e areia.

Se você gosta deste estilo, não hesite em aplicar essas dicas e pesquisar os motivos mais comuns na decoração chinesa, de modo que se adaptar a sua cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário