Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Projetos da cozinha


Projetos da cozinha além do projeto da cozinha tradicional, e distinguem-se pela combinação de mobiliário de cozinha e outros elementos decorativos típicos das cozinhas modernas.

Quer saber algumas idéias projetos da cozinha? Neste novo artigo, convido-vos a ver algumas fotografias de cozinhas de estilo americano.

Cozinhas integradas para jantar

Ao contrário das cozinhas rústicas que atendam estilos mais conservadores, projetos da cozinha são geralmente muito bem, contemporâneo e desempenham um papel integrador, tornando-se uma condição usada em apartamentos e pequenas casas. A cozinha na sala de estar, embora tenha uma divisão sutil, mas prática entre área e área. Este estilo é ideal para os departamentos, pois é muito funcional porque proporciona um melhor aproveitamento dos pequenos espaços e cria uma harmoniosa e equilibrada no apartamento.

Móveis de cozinha

Se escolhermos projetos quitinetes, um dos elementos mais importantes a ter em mente é a combinação de móveis com o forro da própria cozinha. Poderia ser da mesma cor e material, a idéia é ter harmonia no esquema de cores utilizado. Os armários de cozinha modernos oferecem uma variedade de opções em termos de design, materiais e cores que vão fazer a decoração da sua cozinha muito agradável.

Iluminação idealb

A chamada integrada também cozinhas, quartos para não isolado, quando alguém está na cozinha e os outros estão na sala. É por isso que eles também são muito brilhantes, para juntar duas áreas cria uma iluminação melhor, com mais espaço e luz. Assim, projetos quitinetes emprestar maravilhas para duas coisas: adorar a arte de cozinhar e compartilhar conversas diárias com a família.

Objetos bonitos para cozinhas americanas

A menos que você estiver procurando por um minimalista ou monocromático, é uma excelente opção que usar pequenos detalhes que podem quebrar a monotonia do espaço, tanto a cor ea composição. Certamente, coloque acessórios de cozinha em cores brilhantes ajudar a dar-lhe uma sensação moderna mais impressionante.

Limpeza

Os dispositivos estão do lado de fora, por isso é mais fácil de limpar seus revestimentos e minimiza o tempo para fazer essa tarefa. Embora você pode ter problemas com a fumaça eo cheiro de gordura da cozinha se transferido para o quarto, mas existem várias maneiras de resolver esses detalhes de limpeza (por exemplo, com a ajuda de um extrator).

Espero que algumas dessas dicas e kitchenettes fotografias inspirá-lo a decorar a sua própria cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário