Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 13 de abril de 2013

Mobiliário de designer Arne Jacobsen


O dia chegou, você tem a opção para redecorar a sua casa! Então, você começa a investigar esta HogarTotal as milhares de opções que você tem que fazer a sua casa o seu verdadeiro lugar no mundo.

Há tantas opções que pode custar-lhe uma escolha, então eu sugiro que em vez de escolher um estilo de decoração, a escolha de um designer. Desta forma, você vai conseguir seu designer casa, e todos os seus móveis terão uma linha comum, ser o seu sabor especial e deixá-lo jogar, então as cores para as paredes, cortinas e outros itens que vão completar a decoração. Então, vamos ver alguns exemplos de mobiliário de design de Arne Jacobsen.

Arne Jacobsen (1902 - 1971)

O designer de Copenhaga-nascido é o arquiteto do Hotel Royal, Air Terminal SAS e do Colégio de Santa Catarina, em Oxford, e entre seu design cadeira mobiliário destaques cisne, cadeira do ovo (EGG ™), Formiga (Formiga ™) e Série 7 ™.

Seus projetos mais importantes são cadeiras, bancos, mesas e acessórios para casa, que hoje servem como elementos para o quarto dos miúdos, o escritório e os espaços que você gosta em sua casa. Todos os móveis estes projetado por Arne Jacobsen para Fritz Hansen vendido.

Swan Presidente e do ovo

A famosa cadeira Swan (Cisne ™) é perfeito para interiores modernos. É acompanhado por um sofá belo cisne, ideal para quartos com vista panorâmica, os quartos onde você precisa sentar e em qualquer lugar da casa que você quiser, desde que por suas curvas, definida limpo e fica bem em qualquer espaço.

Para completar a decoração da sua casa, você pode optar pela tabela Series, embora pertença a uma das linhas criadas por Arne Jacobsen, vai bem com modelos da cadeira e do sofá, mas também se você gosta, combina perfeitamente com a cadeira Egg.

Há uma mesa muito complexo, a tabela é arredondada e tem uma única perna, que está localizado no centro, tendo uma estrela, como um apoio semelhante a cadeira Swan. Mas, como disse, todos os projetos de seus móveis são bem ajustados uns aos outros, assim você pode escolher a seu gosto.

Iluminação e decoração detalhes de Arne Jacobsen

Se você escolher para decorar sua casa com móveis de designer Arne Jacobsen, você também pode encontrar pratas bonitas que aparecem a partir do espaço exterior, são garfos, colheres, facas, conchas e espátulas criados em aço inox escovado.

Para completar a decoração da cozinha, pode-se escolher entre diferentes itens de cozinha como bules, cafeteiras, taças e pinças para salada, pimenta, sal e muitos outros utensílios de cozinha, tudo simples, cilíndrico de aço inoxidável, que também podem ser banhadas cor preta.

O seu designer casa não pode ser completa sem uma lâmpada ou objeto de luz. Arne Jacobsen nos dá seus projetos simples, mas bonito de lâmpadas que podem ser pendurados no teto, amurarse este ou paredes, oferecendo iluminação difusa quente para qualquer ambiente. Mas, se você prefere a luz das velas, você também tem castiçais.

Bem, o mobiliário de designer Arne Jacobsen são opções de qualidade e bom gosto para considerar se você quer um interior moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário