Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Como limpar a porta de vidro de um chuveiro


Se mofo e sabão manchas tomaram conta da porta de vidro do chuveiro, hoje é o dia indicado para acabar com este problema. Nós vamos dizer-lhe como limpar a porta de vidro do chuveiro, remover e evitar mofo e dizer adeus a manchas e calcários de sabão.

Manchas fúngicas

Se o molde assola o banheiro, é melhor usar um produto para destruí-la sem afetar aqueles que devem usar o chuveiro. Uma dica para um banho livre é eficaz e fungos simples de spray com água oxigenada e deixá-lo trabalhar um par de minutos.

A melhor maneira de evitar que o fungo é pulverizar a porta do chuveiro com vinagre branco imediatamente após o banho. Você também pode lavá-lo com um pouco de água sanitária diluída em água. Fazê-lo também nos azulejos do banheiro.

Não se esqueça que a ventilação é fundamental para combaitr umidade e mofo. Portanto, é aconselhável deixar aberta a porta do box e janelas de ventilação do banheiro para o atual chuveiro ar seco, evitar a umidade ea proliferação de fungos e bactérias.

Manchas de sabão e água dura

Para remover manchas de água dura de tela de vidro, pode-se limpar com limões, utilizando uma mistura de suco de limão com bicarbonato de sódio sobre as manchas. Em seguida, enxaguar bem com uma escova e detergente líquido anti gordura, esculpir e enxaguar novamente.

Podemos também usar vinagre branco para limpar e remover manchas, além de sabão calcário, só tem que mergulhar um pedaço de pano ou algodão com vinagre branco puro e deixá-lo alguns minutos descansando.

Antes de voltar a usar o chuveiro é importante encerar o vidro e, talvez, os azulejos da parede com cera de carro. Embora pareça um pouco estranho, é o caminho para evitar manchas de sabão e água dura na tela. Esta camada irá funcionar como uma cera de impermeabilização e retardam a acção da água dura em vidro.

Agora você tem claro como limpar a porta de vidro do chuveiro e deixá-lo como novo. Claro, se você não tem nenhum vidro mampada certamente precisa de alguns truques para limpar a cortina de chuveiro.

Se você conhece outros truques, deixe seus comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário