Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Banheiros sem furos: cabides adesivas

Quer mudar os cabides para o banheiro? Qual a primeira coisa é perfurar azulejos pienasas? Bem, não há problema em usar essa ferramenta, mas se um dia você decidir mudar a decoração do banheiro seria ideal para ter outras soluções para evitar buracos. Entre outros, hoje eu proponho usar cabides adesivas para banho.

Economize espaço no banheiro

De espaços ou salas da casa onde a maioria dos furos são feitos é o banheiro. Isso ocorre porque todos os acessórios que normalmente têm que ter à mão e, portanto, precisam ser depositadas em algum lugar. Muitas vezes, a escolha é colocá-los diretamente sobre o solo, mas o fato é que o espaço desperdiçado é enorme, especialmente em banheiros pequenos, nem sempre é a melhor solução. Porque, embora o banheiro, proibir o seu tamanho, sempre tentar estabelecer um sistema complexo de armazenamento.

Normalmente, os banheiros são prateleiras nas paredes, espelhos, acessórios ou acessórios para colocar o papel higiênico, limpar a escova de vaso sanitário, toalheiros, tanto para uso diário como handheld, cabides para roupas você vai usar para sair do chuveiro, colocar prateleiras para sabonetes, cremes, etc.

Enfim, o ponto é que, por qualquer razão para perfurar e atirar Nós engenheiros dentro do espaço. Para não falar de acessórios vizinhas que poderá exigir um buraco, como sabão, suporte de escova, luzes e utensílios, etc. Mas há soluções para evitar os buracos no banheiro, assim você pode evitar a quebra das paredes e até mesmo estragar a decoração do banheiro.

Evitar o desastre na decoração do banheiro

Quando se utiliza uma broca que permita atingir nem sempre estão adequadamente alinhados buracos, cada um furo também depende do peso que tem de suportar a prateleira ou acessório de instalar. Não que eles são desnecessários, para nada. Existem soluções de desenho que necessita para o tipo de rigidez, forma, dimensões, etc. mas há outros onde você pode escapar e, portanto, menos agredir a arquitetura banheiro.

Para fazer isso eu aconselho os chamados "fáceis" cabides pendurados adesivas e casas de banho que podem ser coladas ou colocado na base de sucção. É claro que esta solução é útil para suportar se os pesos não são exagerados. Além disso, este tipo pode ter mais variantes, não só porque tem que colocá-los nas paredes, mas você também pode usá-los em portas, janelas, ou no box do banheiro mesmo deixando outras superfícies livres.

A principal vantagem deste tipo de acessórios do banheiro é a capacidade de ter em qualquer lugar, onde estamos mais confortáveis, os itens de uso diário no banheiro. Além disso, você pode alterá-los sempre que quiser, sem afetar o espaço nem a decoração. Você não acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário