Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Os banheiros modernos


É verdade que nós gastamos mais tempo no nosso quarto do que em qualquer outra parte da casa, mas a decoração do banheiro também é uma questão importante. Você quer saber, por isso que é desejável que o banheiro tem uma decoração moderna?

Imagine acordar para ir ao trabalho, temos um conjunto de olhos abertos, fomos para o banheiro sob a ação inconsciente e involuntária, mas é um pequeno quarto com lotes de móveis e tropeçavam em tudo em nosso caminho. Finalmente, tomou banho e, oh, Deus!

Sem toalhas ...

Alguma vez você já pensou em algo parecido? Então, certifique-se de ler este artigo para saber como decorar banheiros modernos. Dessa forma você obtém um toque de limpeza, abertura e ordem, boas qualidades para qualquer casa de banho, especialmente se for um pequeno.

Criar uma moderna casa de banho

Cores

A decoração de casas de banho modernas é baseado no uso mínimo de cor, por isso eu recomendo que você não use mais do que dois. Embora não seja necessário que você escolha o preto, branco, cinza ou azul, que são as cores para aqueles que sempre opta por esta sala. Reinvente sua casa de banho! Escolha cores mais brilhantes para lhe dar uma animada e adicionar um pouco impacto para a área.

Mobília do banheiro

Use a justa e indispensável para uma área mais prático que decoração de sua casa. Não tente saturar o quarto com casa de banho móveis vários, mas tentar ter vários compartimentos para guardar itens e outros acessórios que você precisa, especialmente se essa área de sua casa é pequena. Menos é mais! A menos de móveis que você tem (que não tem nada a ver com o espaço para armazenar itens), você terá mais espaço para se movimentar e, portanto, se sentem mais confortáveis.

Acessórios para Banheiro

Se o seu orçamento permite, mudar o aparelho no chuveiro é uma excelente escolha para uma casa de banho moderna. Chuveiros com jatos de massagem ou maior pode ser mais relaxante quando um chuveiro. Eu lhe asseguro que vai mudar o seu humor! Por outro lado, ter um espelho de parede e uma penteadeira com braço flexível é uma excelente escolha para o banheiro. Além disso, os espelhos ajudam a iluminação da sala.

Iluminação

Além dos espelhos, se o orçamento chega, você pode instalar sensores de luz para manter a iluminação do ambiente controlado. Lembre-se que cores claras nas paredes ajudar a iluminar o quarto.

Espero que essas dicas lhe ajudaram a obter uma moderna casa de banho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário