Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

sábado, 24 de novembro de 2012

Vitrines na decoração de casa


É comum ter de móveis para guardar coisas em casa. Muitas vezes, idade e herdou, outras lojas de design moderno, mas é o primeiro, que faria o ex alguns comentários. Seu uso é muito variado e estilos, no entanto, considerar permitir o uso de janelas na decoração de casa. Tome um canto da sua sala de estar ou sala de jantar para decorar com um visor, que também aumentar o espaço, você vai olhar o vidro ou louça mais delicada.

Estilos e Dicas

O modelo mais comum é o caso de portas giratórias e monobloco Normalmente as dimensões para ser confortável e acessível o suficiente para pratos e objetos dentro almacerar variam de 120 x 40 x 200 cm.

O material comum em todas as janelas que refletem com precisão o seu estilo e idade de início é de madeira. Normalmente você pode encontrar os mais variados tipos de madeira ou pintado com aspectos naturais para simular velhos estilos em conserva. Esses para mim são lindo e perfeito para qualquer casa de decoração.

Detalhes decorativos

Eles vêm em duas portas, uma com portas transparentes (vidro) ou inteiramente de madeira, mas o que parece uma vitrine são os detalhes. Este estilo não é design minimalista. Os armários são apenas isso, o detalhe. Em seguida, a variedade aumenta de maçanetas de portas, molduras, desenho das janelas, alguns têm janelas, etc Algumas áreas são-se para a escrita e trabalho de escritório, como às vezes.

Como escolher um gabinete

Eu recomendo, se você selecionar um estilo de gabinete, que a primeira base do que você quer salvar e, em seguida, olhar para dentro do modelo. Esta será sempre mais eficiente se você combinar lâminas e as áreas fechadas da loja para que as coisas não se torne um impedimento.

Se você é alguém que tem um estilo clássico ou prefere decoração rústica em sua casa esta é uma solução que bem complementa a decoração, além de ser totalmente funcional. Caso contrário, se você optar por um estilo diferente de decoração e você quer ter um desses, não Frenes: criar ênfase é uma maneira muito inteligente de chamar a atenção, eu disse um decorador.

Na minha opinião, o gabinete é um gabinete muito facilmente adquirido, porque você pode encontrá-lo em qualquer lugar e também lhe dá mais espaço para guardar suas coisas enquanto é um elemento tradicional da decoração, muito útil para qualquer casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário